sexta-feira, 29 de julho de 2011

Visão distorcida

"Quando olho no espelho hoje, vejo que já não é mais como era antes, o "corpo" já não é mais o mesmo, ele treme por fraqueza e não mais por paixão como antes. Quando olho para dentro de mim, ainda consigo ver o mesmo vazio que após tanto tempo, de tantas tristezas ainda permanece aqui. Todos os meus passos me levaram para algum lugar, mas os que dei por caminhos escuros e dolorosos me fizeram cair." (Aislan)

ACORDA LEÃO!
ACORDA GALLO!
ACORDA ZUNINO!
ACORDA DIRETORIA!
ACORDA CONSELHO!

A CASA ESTÁ CAINDO... ACORDA TORCIDA!!!!

2 comentários:

Com certeza, A corda ta enforcando, o tempo deles ja passou, o Zunino ta com merda na cabeça pois diz que o time evoluiu, será que ele tem a visão distorcida, pois ele mesmo se contradiz primeiro evoluiu, depois diz que o time esta mal, possivelmente pegou algum vírus no laboratório, pois com o GALO BURRO vamos ficar nessa mesma posição na tabela, entre os quatro últimos e não me digam que é pessimismo é fato!

Beto,
O Gallo tá assando... Aguarde!!!

Twitter Facebook Favorites More