sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saci detona na Ressacada


O Inter jogou um balde de água fria no Avaí, dentro da Ressacada diante de um público de um pouco mais de seis mil torcedores, entre estes avaianos que ainda acreditavam na reação do Leão.

A vitória hoje era mais que uma obrigação, afinal estaríamos diante de um time de qualidade, porém, vindo de uma crise e tendo perdido três partidas consecutivas.

No primeiro tempo, o Avaí mostrou-se atuante e buscando um resultado positivo, enquanto o Inter parecia perdido e sem demonstrar nenhum perigo. Veio o pênalti, que não aconteceu, Willian caiu sozinho. Ele mesmo bateu, mas Muriel defendeu, porém no rebote Willian marcou, abrindo o placar.

No segundo tempo as coisas mudaram. Se o Avaí foi muito melhor no primeiro tempo, na etapa final o Inter veio com tudo e não deixou que o Leão repetisse a sua atuação. O Avaí voltou sonolento e sem se encontrar, dando abertura para que o adversário crescesse em campo.

O Inter foi superior, partiu para o ataque e logo nos primeiros 20 minutos abriu o placar com Andrezinho, dois minutos depois foi a vez de Leandro Damião marcar: 2x1 - O Inter virou e não parou por ai, continuou correndo, enquanto o Avaí não mais se acertava.

Se tudo estava ruim, com a mudança feita pelo Gallo ficou ainda pior. Com medo de uma possível expulsão, Gallo tirou Bruno e no seu lugar colocou Leandrinho - uma verdadeira pisada de bola, substituição errada. A substituição de Rafael Coelho por Cléverson e Robinho por Batista, foi normal.

 Com isso o Inter que já estava na frente e com o jogo totalmente dominado, não demorou muito para fazer o terceiro e fechar o placar aos 46 minutos da etapa final. Foi muito decepcionante e triste ver o Saci detonando com o Leão.

4 comentários:

+ UM VEXAME...ATÉ QUANDO!!!

RICA CÂMARA.

Carmen, so posso dizer uma coisa o técnico Alexandre BURRO, tirou Bruno que marcava muito bem Dalexandro, pra colocar Leandrinho(ruinzinho) será que é por falta de volante, pra mim ele é muito BURRO.

Foi uma soma de erros. Começamos bem a partida, tivemos varias chances de gol (todas desperdiçadas), e estávamos marcando bem. Mas, veio o segundo tempo, e após a saída de Bruno (que ocasionou uma brecha), o Colorado viu um espaço onde podia jogar á vontade e foi o que fez: Empatou, virou e fez o 3 gol, todos decorrentes de falha de marcação, de uma zaga que é pior do que de time de várzea... Será que só eu é que vejo que NÃO temos zagueiro, e faz tempo???

Rica,

Não posso acreditar que eles chegaram e fizeram uma festa dentro da Ressacada.

Dinho,

Foi sim uma soma de erros, mas a saida do Bruno deixou um vazio e isso fez com que o Saci com apenas uma perna, deitasse e rolasse.

Beto,

O Saci com apenas uma perna deu um banho no Leão depois da saida do Bruno, foi necessária a saída, mas a substituição é que foi equivocada. BURRO!

Twitter Facebook Favorites More