segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meias por favor!

Meia é coisa muito importante, não há quem possa sair neste frio sem se aquecer muito bem, do contrário, sabemos que teremos sérios problemas.

No futebol não é diferente, é preciso um meia que dê apoio aos laterais na subida e que possam colocar os atacantes na linha do gol, tudo com muita habilidade. 

Não temos este jogador, ontem vimos claramente isto em campo. Gallo disse ontem, após a derrota para o são Paulo, que estão providenciando a contratação de um meia.

Que façam logo isto, precisamos reforçar o time e tirá-lo deste estado de hipotermia. Por hora, o Leão permanece frio e sem meias!

3 comentários:

Meias so se for para agasalhar os "CEM dirigentes" aspones.

Acontece Carmenn, que mesmo com toda deficiência,teriamos que jogar com o que temos de melhor(se é que posso dizer isso de melhor) ele colocou o time em campo com medo, sem motivação, era só chutão, semana passada falei que o AVAI precisa urgente de um meia direita, mas Caique não é esse cara, essa derrota só tem um culpado chama-se GALO BURRO E MEDROSO.

Beto,

Não se tratou de medo, ainda não conseguimos entrar em campo com a mesma escalação. Acredito que foi alto confiança, viemos de duas vitórias e acharam que tudo estaria resolvido. Fizemos o gol e não soubemos administrar, coisa comum no Avaí. Gallo fez escalação e substituição equivocada, inventou de novo. São Paulo não foi superior, e só por isso levamos apenas dois.

Twitter Facebook Favorites More