sábado, 16 de julho de 2011

O conselho foi convocado - by KK DNAzul

O Conselho foi convocado


O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 19 do mês de julho de 2011, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Leitura da ata da reunião anterior;
2. Presença do Departamento de Futebol;
3. Coordenação de Licenciamento;
4. Assuntos Gerais;
Nereu do Valle Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo


Nota KK - Blog DNAzul: como conselheira estarei presente e deixo esse espaço aberto para que a torcida avaiana coloque suas perguntas para o Departamento de Futebol ou para Coordenação de Licenciamento. Para isso bastar deixar sua pergunta  ou crítica nos comentários. Ou mesmo enviar e.mail para: kkdnazul@hotmail.com .
Muito positiva essa convocação, pode apostar que o Conselho não se privará de levar as dúvidas, críticas e questionamentos dos torcedores. Sempre fui comprometida com as minhas convicções e o meu amor pelo Avaí. Onde eu discordar, onde eu precisar de esclarecimentos, não me furtarei de perguntar, questionar, criticar e elogiar. 
Caso os sócios-torcedores queiram pedir uma assembléia é o momento de fazer uma abaixo assinado com  assinaturas dos sócios em número que exige o estatuto e levar nessa reunião. Com certeza a presidência do Conselho fará cumprir o Estatuto do Clube.
Se você é um sócio adimplente e quer participar desta manifestação clique aqui. 

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More