segunda-feira, 18 de julho de 2011

Depois do dragão é a vez do Saci


Willian diz que o Avaí tem que aproveitar o bom momento para vencer o Inter. Reconhece que será um jogo difícil, mas mesmo assim acredita que o último jogo foi o inicio de muitas vitórias.

Por outro lado, o Inter não vai deixar por menos, afinal perdeu ontem para o São Paulo em casa por 3x0. Foi a terceira derrota consecutiva, já destes jogos, o Inter perdeu duas fora de casa e não vai amolecer, vai vir com tudo.

O Avaí jogou visivelmente diferente contra o Atlético-GO, não fez um jogo magnífico e nem poderia, ainda falta muita qualidade para a equipe, mas pela postura do Willian, já podemos ver a mudança. Sendo assim, acredito que a vitória contra o Inter pode vir e podemos somar mais três pontos.

A 18ª posição não é nada confortável, estamos na zona de rebaixamento, mas ainda temos chance de recuperação, basta para isso cada um fazer sua parte. Temos jogadores qualificados e que no meu entendimento poderiam estar jogando, mas estão sendo deixados de fora pelo treinador.

O Gallo, vem mostrando que o Avaí pode evoluir muito mais e seu trabalho vem - isso não se pode negar - começando a surtir efeito e que ele está fazendo acontecer. A equipe no final do último jogo mostrou isso, estavam unidos e felizes, prova disto foi a forma com da comemoração, parecia final de campeonato.

Espero porém, que os problemas extra campo, já que foi convocada uma Assembléia Extraordinária para o dia 19, terça-feira, não afete a equipe. Que esta reunião dos conselheiros seja para esclarececimentos e regularização, além de acertos que estão há muito incomodando a torcida e afetando os jogadores no campo.

Foi feito um vídeo pedindo apoio da torcida para quinta feira dia 21, para que lotem a Ressacada. Muito bonito, mas quero lembrá-los que foi prometido que os valores de ingressos e de mensalidade seriam revistas e antes do jogo do Inter. Vamos esperar para ver. 

Saudações avaianas!


1 comentários:

A vitória contra o Atlético-Go tem que ser vista e vivida como um primeiro passo para a recuperação no campeonato. Lembro que em 2009 passamos 10 rodadas lá naq Z4, bastou uma vitória para o time engrenar. Ainda falta qualidade no time, falta corrigir erros de marcação, ainda precisamos de uma zaga eficiente, mas, temos tudo prá melhorar. E contra o Inter, os que entrarem em campo tem que ter o mesmo posicionamento do jogo anterior: É vencer ou vencer!
Vamo Vamo Avaí!!!!!!!

Twitter Facebook Favorites More