quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ingressos e mensalidades para depois?

Depois querem que fiquemos calados e que não fiquemos indignados. Não consegui, sinceramente, entender, o que ficou acertado durante a reunião de importante? Resolveram, camisetas, churrasco, viagem para os conselheiros - ler aqui. Já para os torcedores nada, ou seja, o que esperávamos em relação a promessa da diretoria para os preços dos ingressos e mensalidades ficou para depois.

Não entendi - de novo! No site do Avaí saiu a seguinte nota:

"A nova proposta de ingressos e mensalidades do clube, discutida em reunião da Diretoria Executiva, está pronta e será apresentada ao Conselho Deliberativo durante a reunião extraordinária nesta terça-feira, dia 19, às 19h30min, na Ressacada. Após a apreciação e votação, o Avaí Futebol Clube tornará público os preços e valores. Conforme o previsto, antes do jogo contra o Internacional." - Ler aqui


Se a proposta estava pronta e já discutida pela Diretoria Executiva, porque o conselho Deliberativo precisa de uma Assembléia Extraordinária para resolver isso? Acho que devo estar com algum problema pois não estou conseguindo entender algumas coisas que estão vindo da Ressacada.

Uma grande VERGONHA!

O Conselho Deliberativo, que já foi algumas vezes chamado de DECORATIVO, poderá agora ser chamado também de CONSELHO COMEMORATIVO, afinal deve ter virado uma confraria, estarão uniformizados e comendo churrasco e fazendo de vez enquanto uma viagem. Já os torcedores terão que se contentar com a nomenclatura de ANIMADORES DE JOGOS. Gritar, bater palmas e ainda pagar por isso.

Minha maior preocupação é como esta resolução irá repercutir na quinta-feira, no jogo contra o Internacional. Será que estes dirigentes são ingênuos? Agora o problema do clube não é apenas a TRANSPARÊNCIA, a coisa está muito mais complicada, pois nenhuma instituição resisti a falta de DESCENCIA e CREDIBILIDADE. Nós mais uma vez pagamos de bobos e recebemos um saco de "tomate cru".

E a vida segue!

6 comentários:

Carmen, por favor leia o meu blog. Não foi apreciado esse item porque na pauta os dois itens anteriores se estenderam até ás 23 horas. Em breve terá uma reunião extraordinária para que o Conselho delibere sobre a redução das mensalidades e dos ingressos.

PALHAÇADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez o torcedor foi feito de trouxa.............

isso mesmo.... aprovem camisetinhas para o conselho.... churrasquinho para integraçao.!!!! Com que dinheiro??? com o meu que nao sera!!!!
RE$$ACADA VAZIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver se assim ele acordao para realidade que existe hoje e nao em AGOSTO...

KK,

Com todo respeito a você, sei da sua capacidade, idoneidade... Mas não ter tempo para o mais importante é uma grande PIADA. mais uma vez eles fizeram todos de bobos: torcida e conselho.

Será que uniforme para o conselho, churrasco e viagens seriam mais importantes que os ingressos e mensalidades se já esava tudo no papel?

É pedir muito da paciencia do torcedor, imagino você, como não deve ter se sentido ontem ao ouvir as respostas evasivas e não poder trazer para torcida a noticia esperada.

MENTIROSOS, isso é o que são... Querem ganhar tempo, pois se vencermos contra o Inter, poderão levar mais um pouco com a barriga.

Parabéns pelo seu trabalho KK, nós torcedores só temos que te agradecer pela força, ainda bem que temos alguém que fale por nós, mesmo que não sejamos ouvidos.

Abraços

Creio que a Kk fez sua parte (e muito bem) em nos representar levando nosso questionamento ao CD. Agora sobre os valores, acho que vem mais uma novela por aí...

Mas até foi bom estas camisetas, para podermos identificar esse conselho que agora mesmo é que ficou DECORATIVO, esses conselheiros todos deveriam ficar sentados junto a MANCHA ou setor H, assim poderiamos identifica-los e dar papel higiênico a eles, pois só fazem cagada. Bom o melhor de tudo é que a hora deles esta chegando, pois a torcida já não aguenta mais esses incompetentes no comando, queremos e estamos nos mobilizando para uma ASSEMBLÉIA GERAL e isso não vai demorar, e não me venham dizer que isso prejudicaria o time. quanto ao churrasco vai ver que vem do laboratório em caixinha de fósforo,ou naqueles potes.

É com as camisetas eles serão alvos fáceis de nossos olhos, mas duvido que usem em dia de jogos na Ressacada. Quanto a assembleia acho importante, mas os números de sócios mudaram, em nota oficial disseram que não é apenas 6286 e sim 10.200 então, a cotação de assinaturas aumentou. :(

Abraços

Twitter Facebook Favorites More