domingo, 7 de agosto de 2011

Bicho Papão

Vamos combinar, que quanto mais rezamos, mais assombração aparecem. E desta vez foi a vez do São Paulo aparecer como o bicho papão, que chegou e de virada papou o Leão. Impressionante, quando pensamos que o Gallo acertou e que não tem mais o que inventar, ele mais uma vez inventa. Conseguiu hoje ser o melhor alquimista do mundo, transformou o domingo dos avaianos numa M....

A torcida fez a parte dela e conseguimos a marca de 11.107 torcedores, um público muito bom, acima da média que vínhamos tendo nos últimos jogos e tão reclamado pela diretoria, quando diziam que a camisa 12 não apoiava. Veio a promoção e rapidamente a resposta.

Um primeiro tempo horrível, só chutões e passes errados. Para ajudar o santo do lado de lá, o Caçapa sai contundido e no lugar dele entra Caíque. Um equívoco do nosso professor pardal.  Que jogadorzinho - isso mesmo, no diminutivo - ruim.

No segundo tempo, Willian abre o placar, nos dando uma falsa esperança. Nada mais foi feito, não conseguimos administrar a vantagem e logo em seguida tomamos o primeiro, de escanteio, quando Cícero subiu entre Gustavo Bastos e Diogo Orlando - que não foram pior, por falta de tempo.

Depois, com o meio de campo desfalcado, sem nenhuma marcação - não podemos contar com Daniel e Diogo Orlando, não sabem o que é marcar - Dagoberto livre, leve e solto, manda uma bola, que passa por Gustavo Bastos e Daniel, encontra novamente Cícero, que marca o segundo.

Depois disso, São Paulo apenas administrou o resultado e deixou o Leão tonto, sem reação. São Paulo não se apresentou bem em campo, se tivesse jogado mesmo, teríamos tomado muito mais. Tivemos mais uma vez em campo, um time apático, sem garra e totalmente perdido.

Estamos na mesma, o sonho de sair da zona de rebaixamento durou pouco. Agora é começar novamente da estaca zero. O Gallo tem muito que repensar, afinal, a data limite que ele e a diretoria acertaram para sair desta situação está chegando. A água já está fervendo!!

ET - Romano, Caíque, Diogo Orlando, Daniel... São muito ruins.

4 comentários:

ASSTA, Márcio Moacir Borges e sua equipe estao de parabéns. Como as anteriores essa foi um sucesso. Só o Avaí destoou, como ocorreu em outras festas e feijoadas, dessa vez não ganhou e deixou o torcedor aflito. Diogo Orlando e Batista acabam com meu figado, Gallo quando mexe ressuscita até defunto. Gallo já tem elenco, mas não tem time definido. Quem joga bem hoje, não sabe se sera titular na próxima. Assim desestabiliza qualquer torcedor e qualquer jogador. Esta na hora do Avai aprender a segurar resultados. Que começe contra o Cruzeiro ou a coisa começar a ficar preta. Posso ser chato, mas precisamos com urgência um "volantão". Tomar viradas em menos de 5 minutos é dose! Que saudades de Marcinho Guerreiro. Mesmo quando não jogava bem era raçudo. Outra, não temos nenhum zagueiro que saia jogando e nossos alas são uma piada. Falta um líder em campo. Quem se habilita?

Carmen, acrescento ainda Gustavo Bastos, coitado até vontade ele tem mas o futebol dele passa longe da re$$acada, concordo com tudo que vc disse, mas esqueceu de falar da tal evolução que tanto Galo Burro fala, vc a viu ontem na re$$acada?
Esse Galo é medroso, se tem medo de enfrentar times grandes, não deveria estar no AVAI.

Se Gallo tem medo de times tradicionais ( ex grandes ). O que o Avai FC faz que nao lhe manda embora? O Avai esta no campeonato errado ou seu tecnico esta no time errado? Times mais mediocres que o nosso estao ganhando de ex bicho papão e nos se acovardando. Tá tudo errado! O ano de 2010 terminou. Ta duro de aturar!

Beto e Sergio,

Não acho que temos medo de times grandes, assim como Gallo também não tem. A verdade é que não temos um time de qualidade, não contratamos o que deveríamos, e isso cabe a diretoria certo? Agora que neste jogo o Gallo pecou na escalação e substituição sem dúvida, mas estava com problema de elenco, devido as suspensões.
Porém, ao meu ver teve jogador entrando de salto alto, o Gallo tbm achou que estava tudo certo e a própria diretoria, acreditaram demais nas vitorias anteriores e subestimaram o adversário. São Paulo não fez mais, porque também foi horrível em campo. Mas acho que o Gallo está assando!

Twitter Facebook Favorites More