segunda-feira, 11 de julho de 2011


Espero sinceramente que o pedido deste cidadão seja rapidamente concedido. O rapaz diz ter tido uma trajetória bastante difícil. Seu começo foi na varzea, sendo que os campos eram mais de barro e terra do que grama. 

Em uma entrevista a Infoesporte, em 24 de março de 2011, disse que chegou ao Avaí como nenhum jogador gostaria de chegar em um clube, com um contrato de risco em agosto de 2010, onde teria um pouco mais de 90 dias para mostrar que poderia ser útil.

Estava então no Metropolitano e aceitou trocar o interior pela capital, mesmo sabendo que no Avaí iria receber menos. Disse na oportunidade que veio em busca de seu sonho e que ali - no Avaí - seria tudo ou nada, precisava arriscar e que viria com muita vontade de trabalhar.

Diz o cidadão - para não falar de outra maneira - que deu certo e foi premiado. Em pouco tempo no Leão e sendo aproveitado apenas na equipe Sub-23, conseguiu agradar os dirigentes. Porém afirma que sua grande oportunidade veio após a viagem que fez com o Avaí ao continente europeu em 2010, fazendo com que renovasse seu vínculo com o clube até 2012.

O lateral esquerdo, não tinha dinheiro, e o que ganhava no interior mal pagava suas contas. Aqui na Capital ele disse ter um bom salário, suficiente, tudo fruto do seu trabalho: "Sei que aproveitei minhas oportunidades durante a vida. Hoje posso ajudar minha família e minha filha, graças à Deus".

Parece que ele não aprendeu muito com as dificuldades que passou na vida e que estas oportunidades deram ele apenas uma coisa, trazer a tona seu desvio de carácter. Pois conforme ele mesmo disse, aqui no Avaí foi o lugar que fez ele crescer e aparecer na mídia, tanto que recebeu uma proposta quando viajou para o continente europeu, mas preferiu ficar e mostrar seu trabalho por aqui.

1- Se o Avaí lhe deu a oportunidade, porque cuspiu no prato que comeu? 

2- Ele mesmo disse que em menos de 90 dias mostrou seu trabalho. Porque agora essa palhaçada, achando que é o ultimo biscoito do pacote?

3- É craque? Tem que pagar a rescisão com o valor de craque. Afinal ele pediu para sair, que o Leão mande  logo e para bem longe.

Com todo o respeito que tenho por todas as opiniões contrárias a minha, mas dizer que a culpa de tudo isso que está acontecendo em relação ao Julinho é culpa do "principe da toca" é a mais pura ingenuidade. Esse rapaz mostrou que não tem nenhum caracter e que está se mostrando um dos piores profissionais. 

Se ele estava feliz por ter conseguido com seu trabalho, chegar onde chegou, vou dar-lhe um aviso, sem mesmo ter bola de cristal: Prepare-se para ir jogar - com todo respeito a estes times - Águia de Marabá, Araguaína, Paysandu, Luverdense e Rio Branco-AC. 

Sinceramente nem sei se ele merece, acho que melhor ele retornar para a várzea de onde nunca deveria ter saído. Tenho minhas dúvidas se ele soube aproveitar as oportunidades de sua vida. Espero que esse epsódio de sua vida, sirva-lhe de exemplo para que não volte a cometer o mesmo erro.

Vá com Deus e que você seja bastante feliz, mas bem longe do Avaí, pois de problemas e malas já estamos fartos e de saco cheio. Quem sabe alguns dirigentes, o "príncipe" e mais meia dúzia, sigam o exemplo do rapaz e também peçam para sair. A TORCIDA AGRADECE!

7 comentários:

Que vá com Deus... É um ingrato, isso sim. Nunca acrescentou nada pro Avaí, aliás, até jogou bem uma partida (nao me lembro contra quem), de resto foi fraquinho, fraquinho... E de jogadores desse tipo temos vários... O que mais me preocupa é que NÃO temos laterais e NÃO temos zaga, isso qualquer um pode ver, porém insistemn em trazer volantes meia... Não dá prá entender!

Dinho,

Não sei o que se passa lá dentro, mas qualquer um pode ver que precisamos de Laterais e Zaga URGENTE!!!

Quarta estaremos lá com certeza, quanto ao Julinho,ja vai tarde tem melhores por ai, esse cara tá se achando, pior é saber que quem esta por traz dessa baboseira toda é o filho do presidente Gabriel Zunino, esse nojento que entrou no AVAI só pra tirar GRANA, safado.

Carmem, concordo em partes com o seu post. O jogador realmente errou, disso não há dúvidas. Mas essa situação toda é muito estranha. Culpar só o jogador por tudo não me parece condizente com a situação. Há algo maior por trás dessa "insatisfação". Tentei dar minha opinião lá no meu blog.

Abraços!

Galdino,

Não penso que a culpa seja apenas deste moço, com certeza tem muita coisa por trás disso. Mas o que me refiro, é o fato de que ele deixou a desejar, parou de fazer a parte dele, para o que foi contratado. E o próximo é o Willian, ou resta alguma dúvida de que o capitão está se poupando?

Abraços

Perfeito! É craque? Tem que pagar a rescisão com o valor de craque. Nada mais a acrescentar.

Serjão.

Do contrário que ele vá treinar com o juvenil, até findar seu contrato. Craque recebe como craque, então que o Avaí receba como tal.

Twitter Facebook Favorites More