quinta-feira, 21 de julho de 2011

Avaí x Internacional

Avaí x Inter  - 19h30min - Ressacada
Mesmo com os desfalques, Gallo tenta mudar o mínimo possível na equipe do Leão, para o jogo com o Inter hoje na Ressacada. Se seguir os últimos treinamentos, terá apenas duas mudanças em relação aquele time que enfrentou o Atlético-GO, no último sábado.

Com a expulsão do zagueiro Welton Felipe, Dirceu deve ganhar sua primeira chance como titular. Já a suspensão de Fabiano traz de volta Pedro Ken a equipe.

O esquema então será mantido no 3-6-1, com o volante Bruno atuando como terceiro zagueiro e o  meia Cléverson jogando como homem mais próximo do atacante Willian. Rafael Coelho deverá inciar a partida no banco de reservas. O Avaí continua na zona de rebaixamento e está na 18ª posição com sete pontos.

A formação que vai encarar o Inter ficará assim: Felipe; Gustavo Bastos, Bruno e Dirceu; Arlan, Diogo Orlando, Batista, Pedro Ken, Cléverson e Romano; Willian.


Já o Internacional chegou hoje no início da noite em Florianópolis, onde foi recepcionado por dezenas de torcedores e logo em seguida foi para o hotel onde está concentrado. O Inter é o oitavo colocado com 15 pontos, porém tem um jogo a mais que a maioria dos adversários.

O técnico interino, Osmar Loss não divulgou o time que inicia a partida. Ele tem a disposição, Tinga e Andrezinho que voltaram a ser relacionados, após afastamento por lesão. Zé Roberto que cumpriu suspensão automática na última rodada, também poderá ser aproveitado. Os concentrados são: 

Goleiros: Agenor e Muriel.
Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício.
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Tinga e Elton.
Meias: D'Alessandro, Andrezinho, João Paulo e Zé Roberto.
Atacantes: Leandro Damião, Alex e Lucas Roggia.


O Avai enfrentará o Internacional na noite de hoje, a partir das 19h30min na Ressacada.

Fonte: futebolsc e site oficial Inter

6 comentários:

Olá,

Boa noite!

Te adicionei no blogsavaianos.

Desculpe a demora, é que tinha feito esse blog para reunir as notícias e blogs preferidos do Leão para uso pessoal, mas que se quiserem utilizar também, fico muito feliz.

Aliás, gostei muito do blog de vocês! Parabéns.

Até mais

Definitivamente não gosto da formação 3 6 1. Não gosto de time que joga em casa com 3 zagueiros. Gostaria de ver Rafael Coelho na frente com Willian - mesmo estarem devendo boas atuações - Mas, vamos com tudo prá cima do Colorado. É vencer ou vencer!
Eu estarei lá!

Vamo Vamo Avaí!!!

Dinho,

Entre o Leão e o Saci, claro que eu sou muito mais o Leão e também estarei lá.

Por voltas das 18 na Toca.

MINHA QUERIDA CARMEN. SINCERAMENTE =NEM POR HIPÓTESE= CONSIDERO DESFALQUES: DANIEL, WELTON FELIPE, MARCOS GABRIEL E FABIANO. PENSO ATÉ QUE É O MAL QUE VEM PARA O BEM. SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA VERMOS EM AÇÃO THIAGO SALES, PORÉM PARECE-ME QUE VAMOS DE DIRCEU, OUTRA NOVIDADE. NA LATERAL OU ALA DIREITA, QUALQUER UM MENOS O TAL DE DANIEL. FABIANO AINDA TERÁ QUE PROVAR OS PORQUÊS DE SUA REAL CONTRATAÇÃO. MARCOS GABRIEL JOGADORZINHO COMUM. PORTANTO...

RICA CÂMARA.

Twitter Facebook Favorites More