quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fogo, mas nem tanto!

Sabemos que não será tarefa fácil, mas ainda assim confio e tenho aquele sentimento de vitória. Claro que teremos que respeitá-los, mas sabemos que a fase do time carioca também não é a das melhores, vem de quatro derrotas e terá oito desfalques, portanto, temos que ir para cima e garantir os três pontos tão NECESSÁRIOS. 

Quanto ao Avaí, não vou me alongar sobre a escalação. Parece que cada jogo é uma novidade, uma surpresa. O Pastor se foi mas deixou a mania da invenção, mas ainda assim, acredito no trabalho do Gallo. Minha única interrogação é quanto ao Rafael Coelho - "porquinho Dedé", que mais uma vez estará em campo.

Hoje o lema é VENCER, para que possamos tomar folego e termos uma maior motivação para o nosso próximo jogo que deverá ser contra o Corinthians. Mesmo em casa, não será tarefa fácil, haja visto que são  líder do campeonato e ganhar dentro da Ressacada tem sido tarefa fácil, fácil para os nossos adversários.

Vamos prá cima deles Leão!

3 comentários:

Não teremos um jogo fácil, sem querer comparar, mas temos um time com menos qualidade que o deles, mesmo eles estando desfalcados. Torço e espero que nossa zaga possa fazer sua parte e que no ataque Coelho e Batoré possam fazer aquilo que mais precisamos: Gols!!!
Que venham mais 3 pontos! Eu acredito!

Vamo vamo Avaí!!!!!!!!!!!!

Carmen, gostaria de ter esse seu otimismo, mas a razão me diz que vai ser dificil, o BURRO cada jogo tem um time diferente, já chegaram 11 jogadores desde que ele pintou na re$$acada, um time certo? Rafael Coelho só jogou no time do estreito e na serie B, O Batoré coitado, sozinho é dificil, claro continuo sendo AVAIANO mas com muita pouca esperança.abrçs.

Beto,

Sempre tento pensar positivamente, mas está sim ficando duro torcer para um time que não tem a mínima qualidade como o nosso.

Twitter Facebook Favorites More