quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anjo somente no nome

Lúcifer, o anjo,  foi o primeiro filho de Deus, ao qual tinha todas as regalias, entrava e saia do Reino dos Céus, a quem o pai entregou o poder sobre a morte, porém isso não lhe parecia suficiente, afinal ele queria ser igual ao seu pai - o Rei - acabou por ser expulso do reino celestial. Por se opor ao pai, seu filho exilado passou a chamar-se "satã", "satanás" ou "diabo".

Como podemos ver, temos duas coisas em comum, com o fato acima e a Ressacada. Lá na toca do Leão, temos um Pai e um filho com nome de anjo. Lá como aqui, o pai deu todos os poderes ao filho, dando-lhe toda a liberdade dentro do reino. Lá como aqui, o filho achou que poderia ser equivalente ao pai e fazer o que ele está fazendo - mandar no reino.

Porém existe uma grande diferença entre o pai de lá e o pai  daqui. O pai de lá, assim que viu que seu filho não tinha escrúpulos, não tinha carácter e não merecia o status que o mantinha, foi rapidamente o expulsando do reino, evitando assim que o anjo exterminasse com toda uma nação.

Ao pai daqui cabe uma atitude urgentemente, antes que o reino seja totalmente destruído e não sobre nada, nem mesmo a nação azurra para reconstruir o reino do Leão. Nós torcedores somos o maior patrimônio do Avaí e o presidente sabe disso, porém parece que está dormindo num casulo e pedindo para não ser incomodado. Aliás, fico imaginando como ele consegue dormir diante de tanta lama em que estão envolvidos.

Está na hora do Zunino ter coragem e pulso firme para expulsar esse moleque que vem fazendo tanta palhaçada e deixando toda a nação azurra com cara de babaca. Está na hora desse moleque ter vergonha na cara e pedir para sair, pois de bobo ele não tem nada. Aliás de anjo ele só tem mesmo é o nome - GABRIEL.

5 comentários:

Não só a saída do Gabriel, tipo, quem é que está permitindo as suas ações?
Pois bem, pra mim é hora de mudanças gerais na presidência, diretoria executiva, Conselho Fiscal e Conselho Decorativo para um Avaí dos avaianos.

Abraços!

Concordo, tem muita gente ali que precisa sair mesmo, vou te dizer que eu não sei o que este conselho está fazendo que não toma providencias. São coniventes também.

Abraços

FARINHA DO MESMO SACO:
VEM DO LATIN:"EJUSDEN FARINAE"
SIGNIFICADO:
É TUDO GENTE COM O MESMO CARATER.GERALMENTE MAU.

E nós vamos tendo que comer dessa "farinha" Eita p...!

1. - CONCORDO AMPLAMENTE COM O TEXTO;
2. - O MOLEQUE TEM QUE SER POSTO NA RUA PELA PORTA DOS FUNDOS;
3. - NOSSO AVAÍ ESTÁ VIRADO NA =MÃE DO SAPECADO=;
4. - ATITUDES ENÉRGICA URGE COMO NECESSÁRIAS E FUNDAMENTAIS;
5. - PARA A DEPURAÇÃO TOTAL, É FUNDAMENTAL A TROCA DO PRESIDENTE (DEU PRÁ SUA BOLA) ATÉ O FAXINEIRO DO CLUB;
6. - COMEÇAR DO ZERO;
7. - ANJO MOLEQUE E SAFADO, OPORTUNISTA E MAL CARÁTER.

RICA CÂMARA.

Twitter Facebook Favorites More