sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ainda tem uma saída


Li ontem no Blog Nobre Azurra, que o Estuto do Clube diz o seguinte no Art.40:


Art. 40. A Assembléia Geral reunir-se-á ordinária e extraordinariamente. 

§ 1° Ordinariamente, convocada pelo Presidente do Clube, para, quadrienalmente, até o dia 20 (vinte) do mês de novembro, eleger os membros do Conselho Deliberativo, observadas as normas estabelecidas pela Seção I, Capítulo IX, deste Estatuto; 
§ 2º Extraordinariamente, convocada pelo Presidente do Clube, a pedido do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, do Conselho Consultivo ou da Diretoria, ou por 1/5 (um quinto)dos sócios em situação regular. 
§ 3º As convocações para a Assembléia Geral serão feitas por edital publicado em jornal diário da sua sede, com antecedência mínima de 8 (oito) dias, dele constando, obrigatoriamente, da, hora, local da reunião, bem como a respectiva Ordem do Dia e o "quorum" necessário para sua instalação.
§ 4º A Assembléia Geral somente poderá funcionar em primeira convocação com a presença da maioria simples dos sócios com direito a voto e, em segunda convocação, 1 (uma) hora após, com qualquer número de associados. 
§ 5º Os trabalhos da Assembléia Geral serão abertos pelo Presidente do Clube, que verificando a existência de "quorum" passará a direção dos trabalhos aquele que for designado pela Assembléia Geral.

Desabafo do Torcedor - by Julio Carlos Richard Câmara

A V A I A N O S     E    A V A I A N A S:

ANTES QUE O MAL CRESÇA, ALCANCE PROPORCÕES IMENSURÁVEIS,  TORNE-SE UMA DOENÇA INCURÁVEL, TEMOS A OBRIGAÇÃO E O DEVER DE PELO MENOS = E S P E R N E A R =  CHAMAR A ATENÇÃO, PEDIR PROVIDÊNCIAS PARA QUE NOSSO =A V A Í= NÃO PADEÇA. 

NO MOMENTO O MAIS LÓGICO O MAIS EVIDENTE É = F O R A = Z U N I N O =

RICA  CÂMARA. 

Comentário da blogueira: Lendo isso, fiquei sabendo que ainda há uma saída dígna (Alô Rica!) para salvar o nosso Leão de tanta vergonha e fazer uma limpeza e tirar toda essa lama que está emporcalhando o nosso Manto Azurra. Agora pelo que entendi, NÓS podemos de certa forma fazer com que as coisas se esclareçam e mudem o rumo. Se é assim, o que nós estamos esperando?
Gostaria de poder ouvir o presidente Zunino, ou qualquer outra pessoa que queira falar sobre tudo o que vem acontecendo. Eu coloco o blog a disposição de todo o clube para quaisquer esclarecimentos, pois penso que sempre devemos ouvir os dois lados, talvez eles tem uma explicação para tudo isso. Vai saber?

11 comentários:

MINHA CARA =CARMEN= REPITO O QUE JÁ DISSE EM SEU BLOG E NO DO SEU CUNHA = M O B I L I Z A Ç Ã O =. TEMOS QUE NOS MEXER...TEMOS QUE MOBILIZAR... VAMOS MARCAR UMA REUNIÃO COM ALGUNS SÓCIOS E TORCEDORES, E PARTIR PARA UMA POSTURA MUITO MAIS DESCENTE DO QUE A ATUAL.

RICA CÂMARA.

Tudo bem Carmen só não pede pra ver os dois lados da moedas que eles não vão mostrar, pois transparência foi o que pedimos até agora e nada!, estamos certo que algo de podre tem, e pedimos encarecidamente que todos os sócios façam esse manifesto em pro do AVAI, ta na hora dos caras pintadas azuis e brancas pedirem a saída imediata destes que estão fazendo do AVAI um negócio pra dar lucro pessoal. CPI neles. abrçs

É verdade Rica, alguém precisa começar! Falar não nos levará a lugar algum.

...VOCÊ ESQUECEU DE COLOCAR-ME NA FOTO COM NARIZ E CARA DE PALHAÇO NO CIRCO (ARMADO) NO AVAÍ.
NÃO SÓ EU, COMO VOCÊ, ALEXANDRE, ANDRÉ, SEU CUNHA, E MAIS TODA A TORCIDA AVAIANA.

RICA CÂMARA.

Iria faltar espaço nesta tenda para tantos palhaços!

Beto,

Acho que todo mundo tem direito de se manifestar e contar sua história. Aqui estamos sim criticando, eles deveriam falar e mostrar o que tem a dizer não acha? Por isso meu blog está aberto para que eles se pronuncie, ou nos chamem, acho que seria muito mais prudente.

Abraços

Carmen, estou certo que o presidente Zunino foi bom,(eu disse foi)mas agora esta deixando a desejar, como ele teremos outros que tbem vão querer fazer história, o problema é que o sr Zunino esta misturando, colocando o seu filho lá dentro,(ele que vá cuidar do laboratório pra mexer com mer...)esse mimado é que começou a destruir o que o pai conquistou,Carmen se o Zunino foi bom pode vir um melhor não achas, tá na hora dos notáveis AVAIANOS se candidatarem, porque a mobilização já começou

Pelo que Zunino vem fazendo dentro do Avai e na Associação de Clubes de SC já tem “know-how” para assumir a CBF ou FIFA.

Carmen to dentro, precisamos apenas de alguém para liderar e de forma ordeira ir até a Ressacada e cobrar. Vamos nos mobilizar!

...RODRIGO = DE FORMA ORDEIRA, DISCIPLINADA, EFICIENTE, E ACIMA DE TUDO =INTELIGENTE= SEM EGOS INFLADOS E SEM SOBERBAS. UNIDOS EM PRÓL DE NOSSA INSTITUIÇÃO =AVAÍ=.
VAMOS AGENDAR UMAS REUNIÕES PRELIMINARES, VAMOS SELECIONAR BEM O PESSOAL, VAMOS COMEÇAR PELO PRIMEIRO DEGRAU DESTA LONGA ESCADA. SEREMOS VITORIOSOS SE NOS ORGANOZARMOS COM LUCIDEZ. EU, ESTOU ÀS ORDENS, AFINAL, O BEM MAIOR É NOSSO AVAÍ.

RICA CÂMARA.

Rica,

Vamos fazer tudo na maior tranquilidade, afinal é o que queremos não é confronto e nem briga, queremos apenas que sejamos ouvidos.

Twitter Facebook Favorites More