sábado, 9 de julho de 2011

Difícil não se emocionar!

 Hoje assisti esse vídeo no blog do Seu Cunha o Nobre Azurra e realmente é de arrepiar... Difícil não se emocionar!

Tatu e Godoy chegam a Florianópolis para sentir a energia da Torcida do Avaí. Na Ressacada e pela cidade, descobrem que antes de cidade do surfe e do tênis, essa é a ilha dos apaixonados pelo futebol. Video postado em 03/11/2010.

Vamos torcer que este amor esteja correndo não apenas nas nossas veias, mas que sirva de exemplo para diretoria que ainda não acordou e continua acreditando nas "invenções" e receitas milagrosas". Ninguém pode levar porrada, porrada e continuar com a cabeça de pé. 

Não podemos perder essa paixão, essa emoção e esse amor que está neste momento represado dentro de nós e que quando puder desencantar será uma explosão só. Precisamos fazer a Ressacada ser aquele caldeirão, onde independente do adversários, estávamos sempre de garras afiadas.


Hoje mais uma vez estaremos torcendo para ser o grande dia. O dia em que o Leão voltará a nos fazer sorrir e nos dar um bom motivo para não ir embora da Ressacada. Nós acreditamos e a prova disso é que até assistindo um vídeo nos arrepiamos e somos capazes de nos emocionar quando o assunto é o Leão!


Vai prá cima deles Leão!

2 comentários:

Ate nisso o Avai saiu na frente. Tem time que só pode ser lembrado agora e
com personagens que um dia foram sucesso, mas que jamais se declararam torcedor do time alem pontes. Enquanto Guga no auge foi nosso embaixador, alguns na decadencia querem copiar nosso Grande Guga. Avai sempre copiado, jamais igualado. Campeao do Seculo e atual clube Catarinense com mais titulos.

É isso mesmo Serjão... O Avaí é F....!

Beijo

Twitter Facebook Favorites More