domingo, 7 de agosto de 2011

Briga dos santos

São Paulo não vai contar apenas com seu mascote e santo protetor. Uma outra aposta do time é o ex-figueirense, o zagueiro João Felipe, que será o camisa 21, que fará sua estréia frente ao Leão.

Além dos desfalques de Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio (lesionados), e Bruno Univi (na Seleção Sub-20), Rivaldo também não acompanhou o time.  O camisa 10 será poupado para o confronto contra o Ceará, na próxima quarta-feira, pela Sul- Americana, em Fortaleza.

Ainda assim, o treinador está confiante e diz que tem várias opções para compor o time e para variar o estilo de jogo. Já em relação a execução de um bom jogo, fica por conta da equipe em campo, segundo ele.


Se os paulistas estão contando com o mascote e santo protetor, o Leão conta com a a Nossa Senhora da Ressacada, além da sua torcida. Com o momento do time em alta e a redução dos ingressos com a promoção "Torcida Nota 20", a diretoria aposta em casa cheia. Diante dos resultados positivos contra o Ceará fora de casa e do Corinthians na Ressacada, o momento pede que a torcida se junte ao time e faça pressão, ajudando o Avaí conseguir mais três pontos.

Gallo comandou na manhã de ontem, o último treino antes do confronto, porém mais uma vez não quis dar o nome dos jogadores que estarão em campo hoje. Para completar a zaga, Gallo deverá escalar Cláudio Caçapa ou Thiago Sales. Os dois ainda não estrearam pelo Avaí.

Nossa Senhora da Ressacada é a protetora dos avaianos, afinal é a ela que vem intercedendo por nós diante das conquistas quase impossíveis que o Leão vem fazendo nestes últimos jogos. Que ela continue fazendo bem a sua parte, dando uma mãozinha - ou um pézinho - ajudando os jogadores a fazerem jogadas e passes que terminem por tremer as redes do adversário.

Hoje, a partir das 18h30m entrarão em campo dois times diferentemente focados. São Paulo, que vem atrás da revanche por ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Leão. E o Avaí porque precisa dos três pontos para sair da degola.

Nesta briga dos santos, eu aposto todas as minhas fichas na Nossa Senhora da Ressacada. Amém!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More