sábado, 30 de julho de 2011

O que eles dizem

O treinador
Na avaliação do treinador, o Avaí precisa encaixar uma vitória para ganhar fôlego na competição. Até agora, sob o comando de Gallo, o Leão venceu uma, empatou três e perdeu quatro partidas.

O Gallo diz que ainda não encontrou o time ideal - quem sabe no shopping ele consegue comprar alguns jogadores logo depois tenta justificar as contratações de atletas Leandrinho, Caíque (meia emprestado pelo Vasco) e o Anderson Lessa (atacante emprestado pelo Cruzeiro) que ainda não estão bem. O Cláudio Caçapa (zagueiro) é outro que tem um problema para resolver. 

O Gallo fala em novo planejamento, colocando a 16ª rodada como limite para deixar o rebaixamento. Se considerarmos que os próximos três jogos são pedreiras - além do Corinthians, o time enfrenta, pela ordem, Ceará (fora), São Paulo (casa) e Cruzeiro (fora), clubes que estão na parte de cima da tabela - podemos dizer que é mais um PLANEJUMENTO com o aval da diretoria.

O Dirigente 
Mauro Galvão diz em entrevista que não pode sair às ruas de Florianópolis para passear, pois sabe que será cobrado e terá de ouvir reclamações - imagina o que nós torcedores estamos sofrendoEle reconhece que a situação é delicada, mas entende que tudo tem sido feito pela diretoria para melhorar a equipe e qualificar o grupo de jogadores. Prova disso é que a pedido de Alexandre Gallo, 11 jogadores foram contratados e outros 10 acabaram sendo liberados ou dispensados desde a chegada do treinador.
— A gente tem feito de tudo para tirar o clube dessa situação, mas alguns jogadores também precisam assumir responsabilidades, botar a cara para bater — afirmou Galvão.

Será que tem algum jogador fazendo corpo mole? Se isso está acontecendo, com certeza é reflexo da postura dos Dirigentes, do Presidente, do Estagiário, do Conselho "Decorativo". Esperar pela 16ª rodada é assinar nosso atestado de óbito.

Independente de qualquer situação ou resultado, estarei lá, pois sou torcedora e não importa o que aconteça com o Leão, este é o meu time, é minha cachaça. Estarei na Ressacada, pois dia de jogo, é dia de encontrar amigos, trocar idéias, nem que seja para reclamar, xingar e falar mal. Mas domingo eu estarei na Ressacada e espero que muitos outros estejam comigo, pois o Leão será sempre o meu, o nosso AVAÍ.

Nos encontramos lá!

1 comentários:

Carmen... Torcer até o ultimo segundo de jogo e coisa de Avaianos. Continuarei a indo à Ressacada, mesmo com Gallo de técnico e Daniel na lateral. Gallo já não era meu preferido, depois do desempenho pífio do time, bagunça técnica e tática e as brigas bobas , sou, mas que contrate com urgência Ovelha. Esse não contraria Daniel e trazia no mínimo um zagueiro descente e faria o time limitado ter vergonha na cara. Coisa que nem para isso Gallo serve. Estava comentando no nosso encontro na Toca. O jogo contra o fraco “misto do Botafogo” era para nos reabilitar, tudo estava a nosso favor. Lembrou aquele jogo vergonhoso que Batista colocou o time Juniores do Cruzeiro para facilitar nosso vida e mesmo assim conseguimos perder. Menos mal que na época nos recuperamos, tínhamos um time mais qualificado e com menos vaidade pessoal de dirigentes e jogadores. Quartas mas uma vez não fizeram a nossa parte e ninguém vê esperança. Resultado estamos nocauteado, mas ainda de pé. Se até o fim do primeiro turno não atingirmos 20 pontos, no segundo turno com os times na ponta dos cascos não sairemos do Z4 e com certeza seremos um dos candidatos ao vexame do Brasileirão 2011. Com uma "comunidade" enorme de diretores é inadmissível não ter nutricionista e demais profissionais médicos que faça o "porquinho alvinegro" entrar em forma. Sinceramente RC é outro que esta me decepcionando, tudo bem que é alvinegro, mas no mínimo devia ser profissional e pensar em sua carreira mostrando futebol e não sendo exemplo de jogador relapso. De relapso já tivemos um que esquentava o banco no Santos e agora Grêmio, aqui foi tratado como ídolo decepcionando uma geração de Avaianos.
Seu Galvao...jogador assumir responsabilidades, botar a cara para bater? Como se nem treinar e emagrecer fazem. O que você esta fazendo que não cobra essas coisas básicas?
Torcer, torcer, torcer... até morrer.

Twitter Facebook Favorites More