quinta-feira, 28 de julho de 2011

A galinha dos ovos de ouro

Certa manhã um fazendeiro descobriu que sua galinha havia posto um ovo de ouro. Apanhou-o e correu para casa, mostrou-o à mulher dizendo: - "Querida, estamos ricos!"
Levou o ovo até o mercado, e o vendeu pelo bom preço.

Na manhã seguinte, a galinha pôs um outro ovo de ouro, que novamente foi vendido por um bom preço. E assim aconteceu por vários dias. Porém quanto mais rico ficava o fazendeiro, mais dinheiro queria. E pensou:
- "Se a galinha põe ovos de ouro, dentro dela deve haver um tesouro."
Matou a galinha e descobriu que por dentro ela era igual a todas as outras. (Esopo)

Moral da história: Quem tudo quer, tudo perde!


ET- Aos poucos a diretoria e todos que estão concordando com esta administração equivocada do Avaí, estão "matando o Leão". Esta na hora de alguém dar uma sacudida no Sul da Ilha, pois logo logo a fonte vai secar... Estão matando a galinha dos ovos de ouro!
Senhores, melhor comer um pudim a meias que um fardo de palha sozinho... Pensem nisso!

2 comentários:

Carmen,e se o BURRO não sair?
Vc ainda acha que ele não tem culpa, e a L A ? vc acha que essa parceria ainda é boa para o AVAI ? a culpa disso tudo é do ZUNINO junto com o conselho decorativo.da

Beto,

Ainda continuo batendo na mesma tecla. Não acredito que o nosso problema seja apenas o Gallo. O nosso problema está na administração. Enquanto não tiverem olhos para olhar e ouvidos para ouvir os TORCEDORES, estaremos ferrados!

abraços

Twitter Facebook Favorites More