terça-feira, 5 de julho de 2011

Gallo fecha treino para definir o time


O comandante azurra não quer facilitar a vida dos adversários. Assim como na semana passada, o treinador Alexandre Gallo novamente fechou o treino do Avaí no Estádio da Ressacada. A atividade na tarde desta segunda-feira, dia 4, serviu para definir o time que irá encarar o Bahia nesta quarta-feira, dia 6, às 19h30min. 

Para esta partida, o Leão terá quatro desfalques: os volantes Bruno e Batista, que cumprirão suspensão, o goleiro Aleks, convocado para o Mundial do Sub-20 na Colombia pela Seleção Brasileira e Julinho, está no DM

Para o gol, a tendencia é que Gallo aposte no novo reforço Felipe, contratado junto ao Santos e apresentado nesta segunda. Romano deverá seguir na lateral-esquerda. No lugar dos volantes o treinador poderá optar por Acleisson e Fabiano ou apostar em um time mais ofensivo, como Pedro Ken recuado e Robinho no meio-campo.

O atacante Rafael Coelho não participou do treinamento. O atleta perdeu a avó neste domingo e foi dispensado para participar do enterro nesta segunda. 

O elenco do Avaí terá mais um treino na tarde desta terça-feira. Depois concentra para o confronto de quarta na Ressacada. Na quinta, volta aos trabalhos na parte da tarde e viaja no final do dia para Curitiba, onde faz o último treinamento no CFT do Coritiba da sexta-feira. No sábado, dia 9, enfrenta o lanterna Atlético-PR na Arena da Baixada, às 21h. 


Fonte: clicrbs

2 comentários:

No gol, acho que será o Felipe mesmo, até porque o Gallo já trabalhou com ele. Na minha escalação eu iria com Estrada, Acleisson (se bem que eu preferia M. Guerreiro mas...), Cleverson (jogou bem e merece a vaga), e deixaria o fraco Robinho no banco, o restante não mexeria, deixaria os mesmos.

Dinho,

Concordo com tua escalação. Mas os que sejam escalados, que entrem prá vencer. Essa é a nossa meta e não dá prá ser outra coisa.

Vamo Vamo Leão!

Twitter Facebook Favorites More