sábado, 30 de julho de 2011

Desabafo - by Sergio Torres Prazeres Junior

"Carmen... Torcer até o último segundo de jogo é coisa de Avaianos. Continuarei a indo à Ressacada, mesmo com Gallo de técnico e Daniel na lateral. Gallo já não era meu preferido, depois do desempenho pífio do time, bagunça técnica e tática e as brigas bobas , sou, mais que contrate com urgência Ovelha. Esse não contrataria Daniel e traria no mínimo um zagueiro descente e faria o time limitado ter vergonha na cara. Coisa que nem para isso Gallo serve. Estava comentando no nosso encontro na Toca. O jogo contra o fraco “misto do Botafogo” era para nos reabilitar, tudo estava a nosso favor. Lembrou aquele jogo vergonhoso que Batista colocou o time Juniores do Cruzeiro para facilitar nosso vida e mesmo assim conseguimos perder. Menos mal que na época nos recuperamos, tínhamos um time mais qualificado e com menos vaidade pessoal de dirigentes e jogadores. Quarta mais uma vez não fizemos a nossa parte e ninguém vê esperança. Resultado: estamos nocauteado, mas ainda de pé. Se até o fim do primeiro turno não atingirmos 20 pontos, no segundo turno com os times na ponta dos cascos não sairemos do Z4 e com certeza seremos um dos candidatos ao vexame do Brasileirão 2011. Com uma "comunidade" enorme de diretores é inadmissível não ter nutricionista e demais profissionais médicos que faça o "porquinho alvinegro" entrar em forma. Sinceramente RC é outro que esta me decepcionando, tudo bem que é alvinegro, mas no mínimo devia ser profissional e pensar em sua carreira mostrando futebol e não sendo exemplo de jogador relapso. De relapso já tivemos um que esquentava o banco no Santos e agora Grêmio, aqui foi tratado como ídolo decepcionando uma geração de Avaianos. 
Seu Galvão...jogador assumir responsabilidades, botar a cara para bater? Como se nem treinar e emagrecer fazem? O que você esta fazendo que não cobra essas coisas básicas? Torcer, torcer, torcer... até morrer". 


Sergio Torres Prazeres Junior e associado do Avaí e assim como eu, um torcedor que ainda acredita no Leão

2 comentários:

O Sergio está certo, a camisa comemorativa do goleiro, deveria ser a do Rafael Coelho, afinal é a terra do porquinhos a homenageada(ele ta um leitãozinho) o Galo Burro reclamou do Emersom Buk (trouxe o amigo dele pra que ?)é por essas e outras que não acredito nesse Galo Burro, e cada vez mais inoja vendo eles falarem em evolução, essa direção e conselho comemorativo coniventes com tanta asneiras, jogando sempre contra a torcida, mas estarei lá com aquela pontinha de esperança.
abrçs

Beto,

O que nos cabe como torcedor, é acreditar no Leão,pois ganhando ou perdendo é o nosso time.

Abraços

Twitter Facebook Favorites More