sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um pouco de tudo - by Marcelo Luiz Mendes

Eu sou um bobo da corte. Eu sou aquele João Bobo que apanha, apanha e mesmo assim não caí.
Eu sou um otário que é enganado a todo instante, mas que no fundo acredita que o mundo tem salvação.
Eu sou um louco que paga para passar frio, fome e dor nos pés.
Eu sou aquele cara que vê sempre alguma coisa boa em tudo que me contam.
Eu sou um otimista, que vê em qualquer situação uma oportunidade e diferencial.
Eu sou aquele que acredita em promessa e que também acredita em milagres.
Eu sou um palhaço que ri quando deveria chorar.

Eu sou um bobo, 
Eu sou um otário,
Eu sou um louco,
Eu sou um otimista,
Eu sou um santeiro,
Eu sou um palhaço... Mas acima disso tudo EU SOU AVAIANO!

Comentário da Blogueira: Passei o dia todo sem postar, devido os meus compromissos profissionais e quando cheguei em casa, abri meus emails e encontrei este que penso ser hoje o reflexo do torcedor avaiano e sua tristeza pela situação que estamos passando. 

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More