quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alice no país das maravilhas

"Bom clima"

Bom dia. Percebi, na reunião desta terça, que o Conselho Deliberativo do Avaí passa por um bom momento. Há um clima muito no convívio dos conselheiros. Claro, a divergência de opiniões faz parte da democracia, porém, com muito respeito. Elogiável a proposta de confraternização e ações que unam cada vez mais os membros do Poder Deliberativo. Parabéns à Mesa Diretora pelas proposições extra-protocolares!"  - By Vandrei Bion no Blog do Vandrei

"Vazamentos: o Clube vem se protegendo contra vazamentos para a imprensa e isso já melhorou muito. Tem passando a imprensa com antecedência somente as promoções do Clube. (resposta dada por Vandrei Bion – assessor da presidência)." - By Vandrei Bion no Blog DNAzul

Comentário da blogueira: Não conheço o Vandrei Bion, mas acompanho seu blog, inclusive assisti a entrevista do Estrada, ele acompanhando o jogador no programa Bola nas Costas, e o considero um excelente profissional, mas publicar que o clima no conselho é bom depois de uma reunião de ontem é um pouco demais. Parabenizar a mesa pelas preposições extra-protocolares também. Clima bom só se for para o clube que no mínimo está rindo de tudo isso e para alguns conselheiros que foram agraciados com camisetas - com todo respeito e carinho que tenho pela Otília e sei também da profissional que ela é - churrascos e viagens. Já para a torcida, nem o tempo de São Pedro tem ajudado.

Já em relação a sua resposta sobre os vazamentos, vou me recolher na insignificância de uma torcedora.

5 comentários:

Vai chegar o dia em que veremos pela TV somente os 300 verdadeiros Avaianos conforme disse o presidente, porque a torcida vai se socorrer no "raidinho".
Eron

Parabens aos dirigentes Avaianos,em 2009 eram 12.000 sócios hoje 6.000 e num futuro bem próximo teremos o mesmo numero de sócios do São Caetano (SP).
Abraço,
Sérgio Araujo(ex-sócio).

Eron,

Estamos a merce daqueles que de avaianos talvez não tenham nada ou bem pouco.

E pensar que o Zunino havia falado em chegarmos aos 20 mil sócios este ano...
Com essaa política absurda de valores, nem em sonho...

Dinho!

Segundo o blog do André, no final de 2009 anunciaram que o Avaí tinha 12 mil sócios, hoje apenas 6286 sócios. Será que ninguém está vendo isso? Uma empresa que perde 50% dos seus clientes, sabe que alguma coisa está errada e irá tentar reverter a situação, no Avaí parece que eles querem extamente o contrário, apenas os 300 que o Eron mencionou. Quinta feira estarei lá, mas com certeza teremos resposta nas arquibancadas e eu estou com medo!

Abraços

Twitter Facebook Favorites More