quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nota de esclarecimentos

A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube vem a público prestar esclarecimentos a respeito das informações veiculadas nas redes sociais nesta quarta-feira. O blog DNA Azul divulgou a informação de que o Avaí possui 6.286 sócios adimplentes. Esta informação, repassada pela Gerência Financeira do clube à conselheira responsável pelo referido blog, não diz respeito ao número de sócios adimplentes e sim ao número de registros de pagamento de mensalidades no mês de julho, e não no mês de junho, conforme veiculado.

Este dado não reflete o número de sócios adimplentes, pois não considera os sócios que estão em débito automático nem aqueles com desconto na fatura de energia elétrica, cujo registro no sistema de gestão de sócios acontece em até 30 dias a partir do pagamento, pois depende do envio de arquivos de atualização pelo sistema bancário. Tal número também é influenciado pelo fato de que o último jogo na Ressacada aconteceu no dia 6 de julho (Avaí x Bahia), antes do vencimento da mensalidade, razão pela qual muitos sócios ainda não efetivaram o pagamento de julho.

Por fim, informa que o Avaí possui atualmente 10.149 sócios adimplentes, além de outros 2.620 sócios em situação de inadimplência, totalizando 12.769 sócios ativos.


A DIRETORIA

1 comentários:

Carmen deve ser sócio da categoria¨FANTASMA¨, os que ja partiram. pois atualmente tem dado 6 a 7 mil o publico dos jogos, onde anda os outros sócios? pagam pra não ir?

Twitter Facebook Favorites More