sábado, 16 de julho de 2011

Reage Leão!


Uma imagem vale mais do que qualquer palavra. 

Reage Leão!

O desanimo não poderá tomar conta de nós torcedores e equipe de jogadores, hoje é dia de mostrarmos que somos valentes e que estamos acostumados a matar um DRAGÃO por dia para nos mantermos em pé. para o Leão nunca nada veio de graça e nunca nada foi fácil, porque 2011 o Campeonato Brasileiro seria?

Mesmo enfrentando um calor de 31° graus, o elenco fez seu último treinamento, no Centro de Treinamento de Goiás, onde Gallo comandou uma atividade técnica , focada nas finalizações e bolas paradas. Antes do embarque o treinador já havia confirmado a equipe que entrará em campo: Felipe; Gustavo Bastos, Welton Felipe e Bruno; Arlan, Batista, Diogo Orlando, Fabiano, Cleverson e Romano; Willian.

Os relacionados foram:

Goleiros: Felipe e Fernando
Laterais: Arlan, Romano e Pará
Zagueiros: Welton Felipe, Gustavo Bastos e Branca
Volantes: Bruno, Batista, Diogo Orlando e Fabiano
Meias: Robinho, Cleverson, Marquinhos Gabriel e Dinelson
Atacantes: Willian e Anderson Lessa

Vai prá cima deles Leão!

2 comentários:

Carmen...Em consideração a esse blog estou transcrevendo o que já havia escrito no blog do André (BDA). Minha filosofia de vida é... ”Se não for para ajudar, não atrapalhe”. Torço pela equidade social e que a voz do povo ou do torcedor tenha valor. Infelizmente nossos políticos e dirigentes pensam o contrario. Não tenho mais estomago e não estou mais suportando tanto safadeza (teatro, para não dizer outra coisa), baba ovos, vaca de presépio e vaidades pessoais. Quem tem estomago que continue. Escrevo com emoção e sem revisão, detesto bons de ortografia e ruim de cabeça.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." – Rui Barbosa Senado Federal. Rio de Janeiro, DF.
Não sou o dono da verdade, mas procuro ser verdadeiro.
A idéia de reunir a galera Avaiana e salutar, portanto continuarem entre amigos. Mas com relação a comentários públicos, vou dar um tempo. Nesse momento vergonhoso e angustiante em que estamos vivendo. Enquanto nos torcedores ficamos nos gladiando a caravana da irresponsabilidade e impunidade segue em frente. Futebol e política estão muito parecidos, estou enjoado com a política e decepcionado com futebol. Nunca gostei de política partidária, agora passei a gostar muito menos. Ates que passe me “plastifiquem”ou me faça afastar do meu time de coração. Dou um tempo. Um até breve. Valeu!

Serjão, querido!

Respeito profundamente teu posicionamento e sei de teu amor pelo Leão, mas espero que não fiques longe pois sentirei tua falta!

Beijo grande

Twitter Facebook Favorites More