quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avaí viaja nesta quinta

Foto: Alceu Atherino - Avai FC

Após o último treino de ontem, 13, quarta-feira, onde o Gallo comandou um coletivo definindo assim a equipe que vai defender o Leão contra o Atlético-GO, no sábado, dia 16.

Gallo escalou a equipe: Felipe, Gustavo Bastos, Thiago Sales e Welton Felipe; Arlan, Bruno, Diogo Orlando, Cléverson, Fabiano, Romano; Willian.
Já para o time reserva o Gallo escalou: Fernando; Gustavo, Branca, Dirceu e Pará; Acleisson, marquinhos Gabriel, Robinho, Estrada; Dinelson e Fábio Santos.

No decorrer do coletivo, o treinador fez algumas mudanças visando poupar fisicamente os substituídos.

Hoje pela manhã, 14, quinta-feira, a programação prevê um treino no período da manha, com início as 9 horas, atendimento a imprensa após o treino, almoço na Ressacada, e viagem para Goiás, onde o Avaí enfrentará no sábado a partir das 18h30m, o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada. A viagem está marcada para as 13h45m.

Durante o atendimento a empresa, será apresentado oficialmente o atleta Anderson Lessa.

Em relação a escalação, mais uma vez Gallo surpreende com a escalação, mas espero que ele esteja certo, afinal, o treinador é ele. Felipe se apresentou bem, gostei do garoto, por isso penso que foi uma boa escolha.
Na zaga talvez Thiago Sales possa surpreender, se considerarmos o seu tamanho. Fabiano é uma cruz que temos que carregar. Cléverson, é quem vou apostar minhas fichas, já que Pedro Ken está de fora, cumprindo suspensão automática. De novo não sei porque o Estrada não está no início do jogo. Mas como disse acima, eu sou apenas torcedora, o técnico é o Gallo.

Me perdoem meus amigos, ontem durante o Jantar para recolher os donativos para o Lar Recanto do carinho, que aliás foi uma verdadeira comemoração, postarei logo mais, comentávamos sobre o jogo de sábado e dei meu pitaco: EMPATE. E continuo mantendo minha opinião, principalmente com esta escalação.

6 comentários:

O Leao vai matar o dragao!
Parabéns, Carmem! Pode recasar. Hehehe

Acho que dá 1x0 pro Leão, com gol de canela do Bruno.

George o Bruno é artilheiro do gol contra. Sera que dessa vez fara o gol a nosso favor?

Serjão,

1- Como falei na quarta, acho que vai ser empate. Vamos juntar mais um grão!

2- Recasar? Tu é muito amigo hein?

Beijo

George meu querido,

Vai te contentando com o empate 0x0, acho que teu palpite no bolão vai furar!

Beijo

Serjão,
Prá não correr o risco, melhor ele não fazer nenhum.

Twitter Facebook Favorites More