domingo, 31 de julho de 2011

Sansão x Golias

A batalha de hoje não será nada fácil, e o Gallo sabe disse, tanto que usou a palavra "gigante" para definir o adversário. E é preciso vencer, já que foi definido  a 16ª rodada como limite para sair da degola.

Gallo diz que time precisa ser mais decisivo nas partidas. O técnico tenta ajustar a pontaria do time, e pode fazer mudanças na equipe que enfrentará o Corinthians neste domingo, a partir das 16h, na Ressacada.

Precisam melhorar muito, pois a maioria das bolas batidas passaram longe do gol. As oportunidades perdidas pelo Avaí nos jogos, tem sido lamentadas pelos jogadores, já que em 12 rodadas, o time pecou em 61,1% das finalizações. No trabalho de finalização, Gallo criticou o jogador Cléverson, que chutou longe, para fora, três vezes seguidas. Cléverson poderá perder espaço para o meia Leandrinho.


Sem desfalques, Gallo confirmou que fará mudanças na equipe que enfrentará o Corinthians, mas não quis revelar quais para dificultar a vida do adversário. Sendo assim, só deverá confirmar a escalação minutos antes da partida. Se não mudar, deveremos ter em campo: Felipe; Welton Felipe, Bruno, Dirceu; Daniel, Marcos Paulo, Fabiano, Pedro Ken, Cleverson (Leandrinho), Romano; Willian.



Já o técnico Tite tem problemas na defesa para escalar o time, além do goleiro Julio Cesar que segue fora da equipe, os zagueiros Chicão e Wallace tiveram problemas na última quinta-feira e sequer embarcaram para Florianópolis. No ataque o desfalque segue sendo Liédson. A equipe do Corinthians deverá ter: Renan, Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos, Ralf, Paulinho e Danilo, Willian, Emerson e Jorge Henrique.

Na arbitragem teremos Wilton pereira Sampaio, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e João A. Sousa Paulo Neto.

Tenho certeza que todos os caminhos nos levarão à Ressacada, seja com frio e chuva, pois ainda que difícil, sabemos que existe uma possibilidade. Hoje todas as nossas esperanças se renovam e teremos uma grande batalha, onde o Sansão tentará bravamente vencer e nós torcedores teremos que nos unir ao Leão para juntos vencermos o gigante Golias. 

Nos encontraremos lá!

1 comentários:

Blz. Ganhamos, mesmo com Daniel em campo. Nada como ver a torcida adversaria sair do calderao com a bandeira debaixo do braço ouvindo nossso grito. Silencio, silencio, silencio!!!
ET: Que providencias o Avai, Policia, MP e demais orgaos competentes vao tomar sobre os excessos cometidos pela torcida do Corinthians, inclusive sobre os sinalizadores jogados ao campo e em cima de varias pessoas. A torcida adversaria pode? Como isso foi permitido? Sera que mais uma vez a RB$ vai se omitir?

Twitter Facebook Favorites More