domingo, 17 de julho de 2011

Seleção?

Deixamos de decidir nos 90 minutos. Ouvi os comentaristas dizendo o tempo todo que o Brasil jogou melhor, eu particularmente, na minha insignificância de entendimento de futebol, acho que jogou MUITO MAL. Um jogo nada digno do futebol brasileiro.

Eu disse que agora estávamos na mão da sorte. Novamente escutei dos comentaristas que pênalti não é sorte e sim competência. Elano bateu, VERGONHOSAMENTE muito mal. Depois mais um fora de Thiago Silva, André Santos e Fred. O Brasil mostrou total desespero e o Paraguai precisou apenas de dois gols, um de Barreto e outro de Estigarribia para ir as semifinais da Copa América de 2011.

Ontem muitos festejaram a saída da Argentina, lembrei-me daquele ditado (alô Rica!) que diz: "Quem ri por último, ri melhor". E neste momento os Argentinos estão festejando e dando gargalhadas, porque não apenas perdemos, mas passamos um recibo de incompetentes.

O comentarista Casagrande falou muito bem quando disse, que ser garoto propaganda é uma coisa, que eles são jogadores e não artistas, e precisam lembrar que não estão atuando, estão fazendo o seu trabalho, por isso precisam se dedicar muito do inicio ao fim de jogo, por que qualquer deslize pode prejudicar o resultado.

Se Neymar, Pato, Ganso, jogadores que tem altos salários e todos os outros que estão defendendo a camisa do Brasil, acabam fazendo isso que vimos hoje, dizer o que dos pequenos times onde os jogadores não ganham tanto, tem menor qualidade, problemas dentro da diretoria e até treinador boicotando e não dando oportunidade na escalação, como irão se apresentar como? Terão vontade de jogo baseado em quê?

E a vida segue!

2 comentários:

Aconteceu exatamente como na Copa do Mundo. Rimos da Argentina ter sido eliminada e no dia seguinte demos o nosso valoroso vexame.

Que tristeza né amigo... Meu Deus!

Twitter Facebook Favorites More