quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tapando o sol com a peneira

É complicado ver a situação que o Avaí vem passando e nos sentirmos impotente diante de tanta vergonheira. Não sei o que estão esperando acontecer para tomar uma decisão e fazer com que as coisas pelo menos entrem no trilho da decência.

É muito triste ao término de um jogo, receber  dezenas de mensagens, parabenizando por mais uma derrota.

Após o jogo do Leão, assisti Santos x Flamengo - um show de futebol - e nem parece que estamos participando do mesmo campeonato, aliás, estamos rezando pela cartilha do rebaixamento, e a Série B está logo ali. Por isso não me venham dizer que diretoria, presidente, treinador e conselho estão preocupados, pois decididamente não mais acredito. Os torcedores não devem estar assistindo o mesmo jogos que eles. O treinador continua inventando, o conselho deliberando (?), o presidente cochilando, a diretoria acompanhando e o Leão se ferrando.

Talvez eu nunca poderei fazer parte do conselho ou mesmo oferecer meus préstimos para trabalhos voluntários dentro do clube, pois perderia o compasso, e não saberia dançar conforme a música, quando visse que tudo está muito distante do que eu acredito. Toda essa situação, é a fotografia de uma sociedade falida, que tenta ainda respirar, muito que deficientemente por meio de um aparelho chamado TORCIDA. 

Está na hora de mudança, precisamos fazer alguma coisa ou iremos padecer diante da vergonha de sermos o time com o pior desempenho dentro do campeonato brasileiro: chega de ficar TAPANDO O SOL COM A PENEIRA.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More