sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rapidinhas

Goleiro Felipe explica a discussão com Romano no jogo contra o Bahia. Segundo o "bom moço", foi coisa normal de jogo. Eu diria que "quem não te conhece que te compre. O Leão já conhecia a tua fama de encrenqueiro e mesmo assim te comprou. E assim vamos inchando nosso elenco, temos de tudo, de encrenqueiros a corpo mole. Para o "craque" do Gallo, o Avaí teve um bom desempenho diante do Bahia. Segundo ele, os dois gols sofridos pelo Avaí foram erros bobos. Um foi visivelmente dele, será que ele percebeu?

Pedro Ken vem evoluindo a cada partida e no jogo contra o Bahia foi o melhor em campo indiscutivelmente. De acordo com o que disse na sua entrevista após o jogo, ele está com o sentimento dividido, pois fica contente por estar evoluindo individualmente, mas fica triste pelo time, pelos seus resultados. Ele disse que entende a revolta da torcida, segundo o meia, o que esta atrapalhando é a ansiedade em definir o lance e espantar a má fase. Pedro Ken, está apostando que contra o Atlético - PR estarão conquistando sua primeira vitória. 


Rafael Coelho foi vetado pelo departamento médico. Parece que o "porquinho Dedé", sentiu a parte posterior da coxa direita durante o jogo contra o Bahia e ainda sente dores. Rafael não se comportou bem no jogo e nada apresentou, deixou muito a desejar, portanto, não sei se fará alguma falta no nosso próximo jogo. O único perigo é se ficar muito tempo no DM, corre o risco de perder a forma - só se for a forma de barril.



Luiz Alberto, parceiro do Avaí, anuncia a contratação de Leandro Lima. O anuncio foi feito através do seu twitter (@luizlasports), informando que o Avaí acertou com o meia de 25 anos. No Brasil o jogador teve passagem pelo Sao Caetano e Cruzeiro. atualmente ele defendia o União de Leiria, em Portugal. Luiz Alberto divulgou que o contrato fechado será de quatro anos. Será que teremos mais um para fazer número? O que vocês acham?



As noticias continuam circulando e pouco podemos fazer para que as coisas possam mudar, aliás, nós estamos fazendo a nossa parte de torcedor. Como Pedro Ken disse, ele entende a revolta, mas é preciso que tenhamos uma coisa em mente: somente quando a diretoria resolver "criar vergonha" poderemos esperar mudanças. Por outro lado, o tipo de reação que aconteceu no final do jogo, pedindo Marcinho Guerreiro -  que não discuto sua qualidade, mas foi indisciplinar, e mereceu ser punido - e o "fora Gallo" penso que foi demais. Eu respeito todas as opiniões e cada um reage de uma maneira, mas não acho que o Marcinho Guerreiro iria resolver alguma coisa, assim como pedir a saída do Gallo vai ser a solução. Ainda acredito, afinal sou torcedora, em qualquer situação, nem que seja na segundona.

E a vida segue amigos! 

1 comentários:

- Felipe tem que parar e pensar que essa é a ultima carroça.

- Perdemos tanto tempo com o gordo M10. Pena que Pedro Klen não chegou a tempo de jogar o Catarinense. Com ele teríamos muitas chances de levar o caneco.

- Hoje sou Rafael Coelho que todo o ataque Avaiano. Raça, disposição e desprendimento. Porem por estar acima do peso e se dedicar tanto e quase certo que teria uma contusão.

- Luiz Alberto, um mal necessário. Esperamos que ele queira que o Avai permaneça na Elite. É perseverante. Se quiser o Avai Fica.

Twitter Facebook Favorites More