sexta-feira, 29 de julho de 2011

Timão pisando em ovos com os ameaçados

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 28, Fabio Santos e Renan, dizem que o Timão requer muito cuidado contra os ameaçados.

Os próximos jogos que terão que enfrentar: Avaí, América-MG e Atlético-PR, não serão nada fácil.

Na prática, sempre é diferente. O Avaí deu muito trabalho para o Botafogo no Rio. No ano passado, o Grêmio ficou quase todo o primeiro turno na zona do rebaixamento, mas sempre era difícil jogar no Olímpico. Na teoria, parece mais fácil, mas precisamos ter os pés no chão porque serão jogos complicadíssimos - afirmou Fábio Santos


O Avaí não passa por um bom momento e isso torna o jogo ainda mais complicado. Nós temos de recuperar os pontos que perdemos em casa – projetou o goleiro Renan.


O Timão está de olho no retrovisor, não querendo que seus rivais encostem. Já o Leão está de olho nos três pontos e uma possível saída da zona da degola.

3 comentários:

Engraçado, antigamente (2008/2009) os times vinham jogar aqui e nos respeitavam, pois sabiam que vencer o Avaí na Ressacada era tarefa difícil. Hoje, porém, a coisa mudou, vencer nosso time em casa está fácil fácil... Precisamos voltar a nos impor em nossos domínios, só assim poderemos sair dessa lama que nos encontramos.

Vou, mas a vitoria Avaiana so acontecera se nossos jogadores e nosso tecnico for menos confuso e mais produtivo. Pelo que foi mostrado até agora, todos contam com tres pontos sobre Avai e America MG. Até a sobra do Botafogo ganhou desse time sem alma Avaiana. Tirando William que se indentifica com o Avai, o resto esta de passagem pela Ressacada. Alias o Avai FC nao esta so abandonado por sua torcida como pela oposiçao, ta todo mundo batendo palma para a incompetencia e ninguem tem boa vondade de cobrar atitudes, nao so dos jogadores como dessa comunidade de diretores e jogadores aspone.
Francamente, perder para sobra do Botafofo sem lutar ou mostrar alguma evoluçao é desanimador. Se nao ganhamos de "sobras" com o tecnico a beira dos nervos e torcida vaiando. Vamos ganhar de quem?

Serjão,

O disco - sou do tempo do vinil - já está gasto. Agora é ir para fazer nossa parte como torcedor, porque se esperarmos pela diretoria, funcionários, conselho e tudo mais... Esquece!

Os jogadores precisam é dar SANGUE e o Gallo que se cuide porque logo vamos torcer o pescoço dele.

Eu tbm estarei lá!

Twitter Facebook Favorites More