domingo, 31 de julho de 2011

Pagando o pato


Ah...Renan eu não me engano.
Teu coração é AVAIANO!!!


Valeu...

Só uma pergunta: Quem pagou o pato???

Em boca fechada não entra mosca!!!

7 comentários:

A tarde e noite foi especial para matar gaviao. Pato foram aqueles alvinegros que pagaram para ver o show Avaiano. Hehehe
Tres cocos cá, tres cocos acolá. Hehehe 3 x 2 porque o juiz estava do lado do Corinthians. No segundo tempo o Avai deu uma aula de futebol e o placar foi 3x1. 3x2 foi por parte do juiz que deu acrescimos alem do necessario e faltas inexistente. O segundo gol Corinthiano nao tem comentario, ja o nosso terceiro gol Rafael Coelho driblou todo mundo, inclusivie o juiz. Golaço! Juiz e Curintians uma vergonha!

Triste mesmo é ver a re$$acada vazia, sem aquela entusiasmada torcida, vibrando, gritando, é uma pena que nossa diretoria não goste do 12 jogador, jogo que passou para todo o Brasil, e a re$$acada cheia, mas cheia de lugares vazio, e o clube perdendo $$, ZUNINO te liga porque nos sempre jogamos juntos, o jogo foi bom, valeu tres pontos, graças a alguns erros individuais do ataque do timão, e a bravura do nosso Wiliam Gerreiro.

Foi uma bela vitória Carmen. Não pelo Avaí do 1º tempo, mas, pelo que mostram em campo no 2º tempo, um time mais organizado em campo, mais ofensivo. Dessa vez as substituições fizeram efeito, mostramos mais qualidade e um poder de reação numa virada prá lavar a alma do torcedor Avaiano! Destaco ainda a boa atuação do nosso goleiro, Felipe, que está cada dia mais seguro. Vamos em frente, e que venham mais e mais vitórias!!!

Serjão,

Ainda que tenhamos ganhado os três pontos, não estou convencida. Preciso de mais alguns jogos para saber se realmente a equipe vai desempenhar seu papel. Mas que foi um golaço do "porquinho Dedé" isso foi!!!

Beto,

Foi triste ver a Ressacada vazia, assim vai ser no jogo contra o SP enquanto a diretoria e o conselho não criarem uma política para trazer novamente o torcedor para campo. Mas pelo menos saímos de lá com a alma lavada.

Dinho,
Felipe mostrou para o Renan quem pagou o pato.

Twitter Facebook Favorites More