Meia ressalta que a vontade e atitude da equipe mudaram, valorizando a nova postura do time azurra.
Cleverson foi um dos destaques no empate com o Grêmio no Estádio Olímpico. Foi o primeiro jogo do meia como titular. Diante do Bahia, na quarta-feira, dia 6, na Ressacada, o jogador deve seguir no time principal.
- Vim para cá para isso e a gente sabe que todos os jogos do Brasileiro são difíceis e quando me foi dada a oportunidade procurei aproveitar o máximo. O mais importante disso tudo foi a resposta positiva da nossa equipe - avisa.
De acordo com o meia, o time está buscando uma afirmação dentro do campeonato e a tendencia é que nos próximos jogos o Leão apresente uma evolução em seu futebol.
- A vontade e a atitude da equipe mudaram. Todo mundo viu isso. É isso que o professor (Gallo) tem cobrado de nós - coloca.
Para Cleverson. o time azurra precisa impor respeito na Ressacada. E espera que a primeira vitória na competição venha nesta quarta-feira diante da Bahia. O jogo está marcado para as 19h30min.
- Nossa equipe tem que entrar em campo sabendo que dentro de nossa casa temos que ganhar. Então temos que impor o nosso ritmo aqui dentro do primeiro ao último minuto - analisa.
O meia diz conhecer a maioria do elenco do adversário já que defendeu o Bahia em 2008.
- É um time de velocidade, que joga na frente, então a gente sabe que vai ser uma partida difícil - prevê.
Para chegar ao triunfo inédito no Brasileiro 2011, o jogador espera contar com o apoio da torcida. Os ingressos estão à venda com preços promocionais.
- Precisamos demonstrar raça, vontade e brigar por todas as bolas. Sabemos que a presença dos torcedores é muito importante para nós para que possamos conseguir a primeira vitória - completa.
Comentário da blogueira: Pelo visto Cleverson sabe de cor e salteado o que precisa ser feito em campo e está pedindo também o apoio da torcida, pois sabe da importância da presença do 12° jogador. Infelizmente mesmo com a vitória, com os três pontos não deixaremos a 19° lugar, mas o que vale é começarmos a reagir, afinal ainda dá tempo. Reage Leão... Estarei lá!
4 comentários:
Sempre gostei do Cleverson, jogou muito na Chapecoense, e no Avaí tem tudo prá vingar.
A hora é agora, é vitória ou vitória!
Vamo Vamo Avaí!!!!!
Também acho que ele faz a diferença. Agora é torcer pela vitória.
Dinho sempre gostamos do Cleverson e outros jogadores da Chapecoense. Esse nao nos surpreende. Supresa foi saber que temos um baita goleiro em SC e fomos aceitar como moeda de troca na venda de Renan, o terceiro reserva do Corinthians. Quem ganha com isso? Essa do Avai aceitar terceiro reserva de time que nao ganha nada e vide de tradiçao e coisa do tempo que se amarrava cahorro com linguiça.
Serjão, Serjão... Quanta amargura, calma companheiro!
Agia é hora de apoio, sabemos que é sempre assim. Ah! o meu cachorro LÉO pode ser amarrado com linguiça ainda ele só como ração... hehehe
Postar um comentário