sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jogo de bicho - Zunino aposta no Gallo

"Eu vejo evolução dentro de campo, embora os resultados ainda não estejam aparecendo. O Alexandre Gallo vem desenvolvendo um trabalho com seriedade e competência. O elenco está passando a ter cara de time. Tenho certeza que, em questão de tempo, vamos começar a reverter essa situação" — disse Zunino. 


Sobre o fato de que na quinta-feira a CBN/Diário recebeu informação de ouvintes que o gerente de Futebol do Avaí, Mauro Galvão, estaria em Campinas (SP) negociando a contratação do ex-goleiro da Seleção Brasileira Zetti, para ocupar o lugar de Gallo, o presidente Zunino esclareceu:


"Isso é um absurdo, uma vergonha. Estão querendo criar problemas porque o time está mal e ficam inventando qualquer coisa. Tenho admiração por ele, assim como tenho por outros profissionais, mas faz dois anos que não converso com o Zetti. E o Mauro Galvão viajou com a delegação para o Rio de Janeiro."explicou o presidente. 

Fonte: clicrbs

Ao que tudo indica, o Zunino foi a banca e apostou no Gallo, e você? Eu espero que neste jogo dê outro bicho: LEÃO!

1 comentários:

Zunino andou tropeçando e esta com Gallo na cabeça. Hehehe
So rindo.

Twitter Facebook Favorites More