segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pedro Ken está de volta

Foto: Edu Cavalcanti

Pedro Ken retorna ao time, no jogo de quinta-feira,21, contra o Internacional na Ressacada. O meia está liberado após cumprir suspensão automática diante do Atlético-GO, e aproveitou a manhã desta segunda para aprimorar a parte física.

O jogador disse que a vitória deu mais confiança ao Avaí, e que ele está totalmente preparado para o próximo jogo. Ressaltou que assistiu o jogo e torceu bastante, ficando muito feliz com a vitória, mas que é muito ruim ficar fora dos jogos.

Para ele a evolução do time é visível e que todos estão ganhando com isso, agora precisam dar continuidade para que possam ganhar mais confiança e crescer no campeonato. Desta forma ele acredita que será possível ajudar o Avaí a sair desta situação.

Em relação a demissão do técnico Falcão, pedro Ken disse não mudar em nada para a equipe, entrarão como o mesmo propósito e mesmo foco, como se o comando fosse do Falcão. Porém ressaltou,que talvez para o time do adversário faça alguma diferença esta demissão do técnico.


ET- A vitória diante do Inter dentro de casa, com certeza dará para o Leão muito mais confiança e é por isso que nós torcedores teremos que fazer a nossa parte e participar, levando nosso grito de incentivo para que os guerreiros em campo possam fazer bem sua parte.

Eu estarei lá e você?

2 comentários:

Creio que no meio estamos bem servidos: Pedro ken, Cleverson, Estrada, todos bons jogadores. O que me preocupa são as laterais e a nossa zaga. Setores onde a qualidade dos jogadores é muito baixa. Depois da saída de Patric (direita) e Emerson (zaga) nunca mais tivemos "paz" nesse setores... Mas, vamos prá cima do Colorado com tudo! Eu acredito!
Eu estarei lá!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!

A volta do Pedro Ken, é um alívio, quanto a zaga e as laterais, esse problema ainda vai longe!

Twitter Facebook Favorites More