terça-feira, 19 de julho de 2011

Perguntar não ofende

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 19 do mês de julho de 2011, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Leitura da ata da reunião anterior;
2. Presença do Departamento de Futebol;3. Coordenação de Licenciamento;4. Assuntos Gerais;
Nereu do Valle PereiraPresidente do Conselho Deliberativo


Nota da blogueira: A conselheira Kátia do blog DNAzul, se colocou a disposição para levar ao Departamento de Futebol e de Licenciamento do Clube, que estarão presentes na reunião, perguntas, dúvidas e sugestões. Podem ser deixadas por comentários aqui ou no seu blog, ou pelo email: kkdnazul@hotmail.com

13 comentários:

Carmen, só uma pergunta para KK levar pra reunião; Porque emprestaram o julinho e não o venderam e ainda aumentaram seu salário em mais de 250%, se ele falou que estava insatisfeito no clube.

Tem conselheiro se queimado a toa, porque será Carmen, como diria Roberto Alves "Coisa horrorosa"

É uma boa idéia, Carmen! Eu só acho que ficou meio "em cima da hora" para poder mobilizar e apresentar algum documento contendo nossas indagações para o CD. Creio que não precisa ser exatamente numa reunião do CD, mas, podemos enviá-lo a qualquer momento, não?

Beto,

Encaminhei a tua pergunta para o email da KK, agora é só aguardar e ver se receberemos respostas.

Abraços

Dinho,

Na verdade esta idéia está rolando desde que a reunião foi anunciada. Como vai ser impossível fazer uma Extraordinária, já que conseguir 1/5 das assinaturas é dificil e até porque MUITOS eu vi pulando fora, achei melhor deixar quieto. Meu pai já dizia e acho que o Rica concorda: MERDA QUANTO MAIS SE MEXE, MAIS FEDE!

Portanto, como a reunião é hoje, para quem ainda quiser fazer suas perguntas ai vai a oportunidade.

Beijo

Pois é Beto,

Você conhece aquele diado: SE DANÇA CONFORME A MÚSICA?

Infelizmente, não acredito que o CD faça alguma coisa, é mesmo Figurativo. Não sei se alguém teria pulso para peitar o Presidente.

Abraços

Eu gostaria de saber, qual a função do Gabriel Zunino dentro do Clube. Ele é apenas empresário, faz parte do organograma, é conselheiro... Enfim o que realmente o menino faz lá.
O que me preocupa é como é feitas as negociações no Clube - Pai e Filho. Neste momento o que pesa mais, os interesses de família ou os interesses do Clube?

Quem são os jogadores de base que assinaram com o Gabriel Zunino?

Quem são os jogadores atuais que tem contrato com o Gabriel Zunino e quais ele tem participação monetário no caso de venda ou aumento dos salários?

Por quanto o M19 foi negociado? pagou multa?

E Renan, recebemos alguma multa, qua o valor real disto e da negociação?

E Julinho, como foi feita a negociação, quando rendeu ao clube? Quem pagou a multa de rescisão?

Porque o Avaí traz jogadores de empréstimo aceitando clausulas no contrato como o Daniel e marcos Gabriel, onde estes não podem jogar contra o Colorado?

Estes questionamentos são para simplesmente saber se ainda não temos dinheiro suficiente para contratar ZAGUEIROS E LATERAIS com qualidade. Porque é aí que estamos pecando e todo mundo tá vendo.

Boas perguntas.
Será que terão respostas prá tudo?

Foram encaminhadas, agora é esperar e ver ou ler...hehehehe

Qual a função do Mauro Galvão?

Pq o Avaí não responde a altura aos comentários da imprensa?

Pq o Avaí não respondeu aos comentários do presidente do rosado da coloninha e as últimas declarações do gerente de futebol deles?

Pq não planejar o ano seguinte antes do atual se encerrar?
Pq não apresentar os projetos de modernização do estádio?

Esclarecer a função do G Zunino dentro do clube.

Ainda não paguei minha mensalidade por comodismo, mas vou pagar pq não perco 1 jogo. O Avaí lembrou de me mandar um e-mail comunicando que estou em atraso. Isso considero normal, BUT, no meu aniversário esquecem que só sócio a 14 anos consecutivamente e nem um e-mail pra desejar qq coisa, mandar uma caneta, um cartão, fazer um agrado ao torcedor...

São pontos fracos que "acho" que poderiam ser debatidos. Talvez alguns até fora do contexto atualmente, mas na minha opinião são coisas que poderiam ser melhoradas.


Abs
AVAIANO SEMPRE

Fábio,

Seus questionamentos foram encaminhados para a KK DNAzul que é conselheira e se prontificou em levar todos os questionamentos dos torcedores e posteriormente nos trazendo uma resposta.

Abraços

Twitter Facebook Favorites More