terça-feira, 5 de julho de 2011

Rapidinhas


O Bahia treinou no CFT do Figueirense e Renê Simões terá o retorno d o atacante Jobson, que cumpriu suspensão no ultimo confronto. Por outro lado estará fora o lateral-esquerdo Ávine, que sente dores no joelho esquerdo e está com amigdalite. O titular deverá ser Dodô. No meio-campo, o volante Marcone está confirmado após se recuperar de um incomodo no tornozelo. Carlos Alberto fica de fora, por não estar na condição física ideal. Renê Simões disse que o fato de o Avaí estar na zona de rebaixamento, não é significado de jogo fácil.


Romano quer aproveitar chance para se manter entre os titulares do Avaí. O lateral esquerdo é só sorriso na Ressacada, ele deve ser mantido na posição no confronto com o Bahia, nesta quarta, 06, as 19h30m. O atleta foi titular no empate com o Grêmio, no lugar de Julinho, que está se recuperando de dores na panturrilha esquerda. (Será?). Ressalta que todas as partidas são importantes no campeonato, porém neste momento o Leão precisa muito de uma vitória para iniciar uma reação na competição.


 Assim como Gallo, Pedro Ken não quis revelar como o Avaí irá encarar o Bahia, porém o camisa 20 falou sobre a função. Disse que vai ajudar na marcação para dar mais liberdade para o pessoal da frente. Com os desfalques dos volantes Bruno e Batista, suspensos, Pedro Ken poderá fazer a contenção na frente da zaga, já que Acleisson não deverá estar entre os relacionados. Outra opção seria Diogo Orlando que está recuperado da lesão, mas ainda não tem condições de atuar 90 minutos. Independente do lugar no campo, Pedro Ken espera contribuir para a primeira vitória no Brasileirão 2011.

O que nos parece é que estão todos bem focados e entendendo a importância de sua determinação e garra dentro das quatro linhas. Vamos apostar na força destes atletas e torcer que seja feito uma grande partida e que nós possamos fazer uma grande festa, afinal, se vencermos será a nossa primeira vitória - mesmo que continuemos na zona de rebaixamento.

Que venha o Bahia da Bahia de todos os santos, com todos os seus amuletos, que nós estaremos lá com toda a nossa garra que só quem conhece o Leão, sabe que ele é capaz. URRA LEÃO!!!

3 comentários:

Quero sempre ver o AVAI vencendo e conquistando titulos, mas posso dizer uma coisa não se ILUDAM com esse time, depois me cobrem!

Beto,

Acho que nisso concordamos. Não dá se iludir muito com esse time, mas ainda assim, te falo que a paixão pelo futebol acaba sempre falando mais alto. É igual mulher de malandro: apanha, ele diz que não vai fazer mais, ela acredita e apanha de novo.

Abraços
Hoje vamos ver o que acontece por lá!

Julinho, está se recuperando de dores na panturrilha esquerda. Hahaha
ET: Pensam que o torcedor é trouxa.

Twitter Facebook Favorites More