domingo, 10 de julho de 2011

VAMOS AJUDAR! As crianças agradecem

O Lar Rcanto do carinho está precisando de ajuda. A instituição atende filhos e portadores do virús HIV conta com 99% de ajuda da comunidade. Recebi um email do Lar Recanto do carinho na pessoa da Sra Helena presidente da instituição contando a sua situação e sabendo da força da torcida avaiana, pedia nosso apoio. 

Já encaminhei para o clube o email, assim como dei algumas idéias ao marketing, isso antes do jogo do Bahia, porém até o momento nada foi feito. Não cabe fazermos julgamento, penso que se cada um fizer a sua parte, ajudando com o que for possível, já estará dando uma enorme contribuição.

 Estou aqui pedindo a toda a torcida avaiana e comunidade de Florianópolis, somos um só, não importando a agremiação que estamos defendendo. Os blogueiros tem muita força e juntos podemos conseguir uma legião de pessoas interessadas em ajudar.

Se você não tem como ir até lá levar, nós iremos até você e fizemos a arrecadação e entregamos, bata entrar em contato comigo por telefone ou email abaixo. Vamos fazer nossa parte e ajudar a quem precisa. 

O Lar está precisando de: açucar, café, achocolatado, leite em pó, farinha de trigo, óleo de soja, detergente de louça, Papel Toalha, luva descartável G, Fralda descartável G, shampoo infantil, condicionador de cabelos.

VAMOS AJUDAR O LAR RECANTO DO CARINHO. AS CRIANÇAS AGRADECEM
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Contato: carmenfpires@gmail.com
                (48) 8836 0537

2 comentários:

Carmem lindo trabalho social. As crianças agradecem. Sucesso!

Serjão,

Só é possível porque tenho amigos que são DEMAIS e que abraçam as causas comigo. És um deles, muito especial. Conto contigo na quarta ok?

Beijo

Twitter Facebook Favorites More