domingo, 10 de julho de 2011

Desfalques para o próximo jogo

Para o próximo jogo contra o Atlético-GO, dia 16, fora de casa o Avaí estará desfalcado, pois não poderá contar com o meia Pedro Ken e o lateral-direito Daniel. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Quando se pensa que não pode piorar, vejo que as coisas se complicam. Perder Pedro Ken é realmente um desfalque muito grande e com certeza fará muita falta. Já em relação ao Daniel, sinceramente não vejo nenhum problema jogar sem ele, já que na minha opinião não acrescenta nada e não tem jogado nada.

O que ainda me deixa mais aliviada é ver que a qualidade dos times do campeonato estão deixando a desejar, parece muito equilibrada. Não quero dizer com isso que o Leão se iguala aos que estão no topo, me refiro a qualidade das equipes num contexto geral.

Hoje o jogo de Atlético-GO x Corinthians deu para perceber isso, foi um jogo muito sem graça, mesmo tendo o Corinthians vencido a sua quinta partida seguida, ainda assim não fez uma partida excepcional. Já o Atlético-GO, perde pela quinta vez consecutiva e encosta na zona de rebaixamento. Os dois erraram muito, principalmente nos passes e nas jogadas de ataques.

O Atlético-GO, nosso próximo adversário se mostrou, na minha opinião, um pouco melhor, principalmente no que se refere na velocidade dos armadores, pressionou muito e nas boas oportunidades áreas, encontrou Julio Cesar muito bem posicionado. Assim como a forte marcação do Corinthians.

Vamos ver o que o Gallo vai fazer no próximo sábado e apostar que a vitória venha logo, pois estamos desesperados. De grão em grão, comemos poeira e ficamos para trás. No próximo dia 21 de Julho teremos o jogo em casa contra o Internacional e daí sim a jiripoca vai piar. 

Saudações avaianas!

2 comentários:

Um ataque inócuo, um meio descompassado e uma defesa que da susto. Estamos pressionados, mas nada que uma vitoria no proximo jogo nao de uma relaxada.

A vitória vai chegar, e acho que será no próximo jogo se DEUS quiser!

Twitter Facebook Favorites More