sábado, 9 de julho de 2011

Gallo não conseguiu a vitória

Foto: Alvalério Kurossu

A expressão do treinador após o jogo diz tudo. A vitória não veio, e o LEÃO segue sem vencer na competição, resultado que só não foi pior porque o ponto somado evitou que o time do Gallo voltasse à lanterna, permanecendo nas mãos do Atlético-PR. Mesmo que ainda não tenhamos vencido, ainda continuo apostando no treinador e acho que vem fazendo um bom trabalho - sei que muita gente não pensa assim.

Tivemos um primeiro tempo bastante equilibrado, com uma marcação forte e um contra ataque rápido e que funcionava, porém se esbarrava num ataque fraco e sem nenhum futebol que era o Willian. Não sei o que está acontecendo com ele, mas deixou em algum lugar do caminho aquilo que ele sabia fazer tão bem. Ele agora consegue até cair sem que ninguém toque nele. Uma pena!

Quando veio o segundo tempo, até senti uma ponta de esperança, afinal o Atlético é tão deficiente quanto o Avaí e tínhamos mais chance de sair vencedor. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. Robinho errou por diversas vezes.

Nossa zaga esteve bem, o goleiro Felipe me surpreendeu, fez duas defesas muito boas. Já Romano mesmo tendo jogado consideravelmente, ainda não me convenceu. Sem falar nos outros jogadores, que mesmo tendo jogado diferentemente, não acrescentaram nada mais do que já vinhamos vendo nos jogos passados.

Robinho foi o mesmo, não sai da moita. Batista e Diogo Orlando precisam sair da discrição e aparecer, fazer acontecer no meio de campo, me deu vontade de entrar em campo e chacoalhar para ver se ali se criava as oportunidades necessárias para a finalização.

Não vou falar de Pedro ken e Cleverson, pois vou babar aqui, foram indiscutivelmente MAIS UMA VEZ os melhores em campo. Se tivéssemos mais Pedros Kens, sem claro menosprezar qualquer que seja os escalados, mas sinceramente, não temos um time qualificado e isso também não há de se discutir.

Mesmo achando que jogamos bem melhor do que das outras vezes e achando que evoluímos um pouco, é hora de acordar. Essa coisa de que em grão em grão a galinha ou seria o Gallo, enche o papo, é conversa para boi dormir. Se continuarmos assim, ficaremos sentados a beira do caminho. A vitória é necessária e não tem mais outra opção, precisamos pontuar e já. O próximo será em Goiás contra o Atlético-GO e com certeza não teremos um jogo fácil, ainda assim, estou apostando que o Gallo vai colocar ordem no galinheiro.

ET- Fiquei sabendo que o Julinho pediu para sair. O que o Avaí está esperando? Depois de todas as problemáticas em que se envolveu, já deveria estar longe. Jogador que pensa ser melhor e superior que os outros da equipe, não serve para fazer parte de nenhum time. Que ele encontre o seu lugar ao sol, mas longe da Ilha, que vá fazer seu reinado em outra freguesia e seja muito feliz!

6 comentários:

...ESTA COISA QUE ATUA NA ALA ESQUERDA AVAIANA, E QUE ATÉ UM PAR DE DIAS ATRÁS ERA UMA MERDA, UM DESCONHECIDO, UM QUALQUER, PRÁ MIM, TANTO ELE QUANTO SEU =SEI SEI AO CERTO PROCURADOR/AGENTE, SEI LÁ O QUÊ= SÃO DUAS LARANJAS PODRES E QUE ESTÃO MACULANDO/CONTAMINANDO O BALAIO.

RICA CÂMARA.

Tá faltando pra nosso time um homem gol( Lima Joinville), tem que parar de trazer volante que ja tem aos montes, tem que ser alguém que ajude Wiliam que também tá numa fase ruim, coitado sozinho é de amargar.

Concordo contigo Beto, Não adianta encher a Ressacada e não trazer o que realmente vai resolver. Quanto ao Willian, como falei tem sido minha maior decepção dentro de campo. mas de qualquer forma, uma andorinha sozinha não faz verão. Estamos com mais de 40 jogadores e tendo neles uma qualidade que não chega a 40%. É isso que precisa ser dado maior atenção pela direoria. Tem jogador saindo pelo ladrão mas nenhum que venha fazer diferença, com exceção do Pedro Ken e Cleverson que tem se destacado a cada jogo.

Abraços

Ria,
este caso já tá mais do que laranja podre... Está fedendo e precisa urgentemente ser feito a desova. O Cara está se achando, pediu prá sair... Demorou!

Lima? Pelo amor de deus, esse azeda de vez o nosso humor. Nao joga nada sobre pressão. Jogo facil até Zico e Ronaldinho jogaram bem na Seleçao.

Serjão,

Penso que cada jogo tem sua característica e as vezes o cara resolvesse. Mas na real, em relação ao Leão não sei mais o que pensar!

Beijo

Twitter Facebook Favorites More