Nossa situação parece que está cada dia mais complicado. Não sabemos mais distinguir o que é verdade e o que é mentira, afinal está sendo um turbilhão de informações que nos chegam todos os dias, todas as horas e todos os momentos, tudo isso graças a rede social chamada de "internet".
Com essa ferramenta passamos o dia sendo bombardeados, e acabamos não sabendo em quem acreditar. Hoje recebi um email de um amigo que comentava a publicação da informação de que um político, juntamente com a diretoria do JEC conseguiram uma verba de 1,5 milhões para o clube, vindo do governo. ABSURDO!
Fiquei pensando que se era essa a função do político e do governo, doar dinheiro para os clubes de futebol? Em contra partida, recebi um email da responsável pelo LAR RECANTO DO CARINHO, agradecendo ao jantar que eu e amigos fizemos para arrecadar donativos e que muito ajudou a instituição.
Nesta conversa que tive com ela, fui informada de que a conta de energia, que não sai por menos de R$ 1.500,00 mensais das duas instituiçãos, está ATRASADA, por não terem fundos para honrar o pagamento, e mesmo pedindo os auxilios necessários aos orgãos competentes e governamentais, nada conseguiram. ISSO É UMA VERGONHA!
Pois bem, quem vai dar mais lucro e retorno aos políticos? Uma instituição filantrópica que atende crianças portadoras do virús HIV ou um clube de futebol? O pior é que esses políticos são e estão lá porque nós, o povo, fizemos a escolha, pelo menos a maioria do povo votou nestes "homens" que dizem estar do nosso lado.
Vocês já entenderão onde quero chegar!
A verdade é que estamos numa situação desesperadora, estamos agonizando, sofremos um colapso, um acidente e perdemos todo o sangue. Neste momento alguma coisa precisa ser feita. Quando um de nossos mais próximos se acidenta e precisa de sangue, cabe aos responsáveis ir a luta e procurar ajuda. E para o Leão, quem é que vai arregaçar as mangas?
Será que não está mais que na hora dos conselheiros terem uma postura transparente, parar de cruzar os braços e ajudar o Leão a sair do colapso? Hoje são estes os nossos representantes diante do clube, são eles quem poderão ser nossa voz diante desta indecência toda, já que nem mesmo a torcida está sendo ouvida pelo Sr. Zunino. Precisamos que o conselho seja participativo, ativo e claro, prestando contas ao torcedor.
O que está acontecendo de verdade, cadê o dinheiro das rescisões, das multas de tantos que pediram para sair, ou apenas estes se foram e deixaram um rombo nos nossos cofres? Não acredito nisso, já que sei da competência do empresário Zunino, mostra disso é seu laboratório que é um dos maiores se não for o maior.
Neste momento, precisamos de uma torcida unida e que apoie o clube, mas precisamos muito mais de um conselho forte, sério, unido e transparente, com a nossa cara e que venha defender nossos interesses e não o do clube. Chega de tapar o sol com a peneira, e de tentar se esquivar de suas responsabilidades, falando que os blogueiros é que falam demais.
É hora do conselho mostrar a sua cara e decidir se seu sangue é A ou B e se o seu Fator RH é + ou -.
ET- Se for preciso vamos juntos com o conselho pedir o que nos é de direito, uma Assembléia extraordinária conforme nos assegura o Estatuto do Clube. Precisamos de pelo menos 1/5 dos sócios para que isso aconteça. Quem for associado por favor e tiver interesse, entre em contato pelo nosso email. Blogueiros, vamos nos unir e fazer uma reunião para ontem, e tentar iniciar esta ação. Não vamos esperar pelo rebaixamento e ter que ver correr mais uma vez o SANGUE B- (com todo respeito aos times da serie B) na ressacada. Vamos manter-nos vivos e principalmente mante o SANGUE A+ liderando o Manto Azurra.
Saudações Avaianas!
2 comentários:
Carmem nao esqueça Joinville é uma grande colegio eleitoral( tax compreendendo? ). Quanto ao CD esta faltando sangue Azul.
É verdade Serjão!
Postar um comentário