sábado, 9 de julho de 2011

Mais uma vez na torcida

Hoje, a partir das 21h o Avaí estará enfrentando o Atlético-PR, na Arena da Baixada em Curitiba. Estaremos disputando com eles a lanterna do campeonato, porém vale lembrar que o empate e a vitória nos colocam na frente. Não podemos se quer pensar numa derrota, caso contrário as coisas estarão mais do que complicadas.

A escalação não foi divulgada, mais uma vez Gallo optou por não divulgar o time, assim como Renato Gaúcho, técnico do Atlético-PR, que pediu demissão do Grêmio, após ter empatado com o Avaí em Porto Alegre. Vamos ver o que vai dar dentro das quatro linhas, espero que o Leão mostre sua garra.

Mesmo sem sabermos a escalação, conhecemos os relacionados são os seguintes:

Goleiros: Felipe e Rafael Santos
Laterais: Romano, Pará e Daniel
Zagueiros: Welton Felipe, Gustavo Bastos e Branca
Volantes: Fabiano, Bruno, Diogo Orlando e Batista
Meias: Marcos Gabriel, Robson, Cleverson, Pedro Ken e Estrada
Atacantes: Willian, Mauricio Alves e Fábio Santos.


Fico pensando o que se passa na cabeça do Gallo e de todos os jogadores que lá estão. Sabemos que estamos deficientes em qualidade, mas é o que o Gallo tem na mão e terá que tirar leite de pedra. Com exceção de Pedro Ken, Cleverson e Estrada, os outros me causam muitas dúvidas e preocupações. Tomara que queime a língua e hoje possamos ver um bom jogo e dificuldade em escolher o melhor em campo.

Independente de qualquer coisa, hoje é dia de ficar ligado na telinha e torcer muito para que o Leão se recupere. Me perdoem, mas eu acredito sempre!

Vai prá cima deles Leão!!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More