sábado, 16 de julho de 2011

Enfim ela chegou


A tão esperada vitória chegou!
Tivemos um primeiro tempo bastante ativo, o mostramos que poderia ser possível, prova disso foi o gol de Willian logo no inicio do jogo.

Não apresentamos grande futebol e não mostramos qualidade, mas o importante é que a vitória nos fez somar mais três pontos e nos deu um novo ânimo, não quero dizer com isso que nossos problemas acabaram, porém, hoje podemos dormir mais aliviados.


Tivemos muita sorte, pois quando tudo parecia dar errado, já que teve pênalti a favor do Atlético-GO e eles jogaram com um jogador a mais, ou seria dois - juiz conta? - conseguimos segurar o placar e festejar como se fosse final de campeonato.

Ainda como aliado, tivemos a falta de qualidade do time adversário, que não apresentou um bom futebol e de certa forma facilitou as coisas para o nosso Leão. Felipe foi o melhor em campo, esteve muito bem e fez a diferença.

Ficamos com o coração na mão, mas como disse no post de ontem, Reage Leão!, nada para o Avaí é fácil e que precisamos lutar muito para chegar em algum lugar. Mas o importante é que correndo atrás do prejuízo tivemos um resultado positivo e podemos pelo menos tomar um pouquinho de ar.

Hoje, podemos soltar o grito que estava preso na garganta e mais uma vez o LEÃO matou o DRAGÃO!

3 comentários:

Até que enfim: Saiu a inhaca!!!!
Não foi um bom jogo, continuamos lentos na saida de bola, na ligação e pecando nas finalizações. Valeu pelos 3 importantíssimos pontos, e pela garra de Willian, voltando a ser aquele guerreiro que todos queremos ver. E que venha o Inter!!!
Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!

Graças a Deus veio! Agora a proxima rodada será duríssima para nós. Vamos aguardar!

Abs!

Como diria aquele narrador da Sportv: - que beleza!

Twitter Facebook Favorites More