sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rapidinhas


De acordo com o blog do Esteves Junior, o Sr. Sidnei Luiz Speckart, gerente de marketing do Avaí, hoje pela manhã reuniu sua equipe e anunciou a sua saída do clube. Vamos torcer que seja contratado um profissional que traga recursos financeiros para o clube, estamos precisando sim de um departamento de Marketing extremamente competente e comprometido.



Revson, ex volante do Avaí irá defender o são Caetano na Série B. O volante acertou contrato de um ano com o time paulista e disse que está encarando essa mudança como uma grande oportunidade de jogar no centro do futebol nacional que é São Paulo. Revson foi dispensado pelo Leão no último dia 21 de Junho e deverá se apresentar na próxima segunda-feira, dia 11, no Estádio Anacleto Campanella.



Marcinho Guerreiro, o ex capitão avaiano é contratado pelo Goiás e será apresentado nesta segunda-feira. O atleta foi afastado do grupo principal, após manifestar a insatisfação por ter sido sacado do time pelo novo técnico Alexandre Gallo. O contrato de empréstimo será até dezembro de 2011 e irá ser o novo reforço do Goiás para a série B.



Renato Gaúcho faz mistério e não revela o time que enfrenta o Avai neste sábado, dia 09, na Arena da Baixada a partir das 21h. Para essa partida, Renato não poderá contar com a presença de Wendell, pois o atleta sofreu uma lesão na coxa e está em tratamento. Além dele, outro atleta que está em tratamento é Paulo Roberto. Por outro lado, há possibilidades da estréia de Santiago "El Morro" Garcia, que treinou normalmente com o grupo e é uma opção.

Wilson Luiz Seneme (SP) será o árbitro para o confronto entre Atlético - Pr e Avaí. Os auxiliares serão:
Alessandro A. Rocha de Matos (BA)
Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Adriano Milczvski (PR)

Atlético-PR x Avaí será neste sábado a partir das 21h na Arena da Baixada.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More