segunda-feira, 18 de julho de 2011

Está chegando a hora da verdade

Está chegando o dia do Leão encarar o saci. Está chegando a hora da verdade, onde vamos ver se as mudanças continuarão evoluindo.Gallo não poderá contar com o zagueiro Welton Felipe, que foi expulso no jogo contra o Atlético-Go, o volante Fabiano que recebeu o seu terceiro cartão amarelo, no mesmo jogo e o lateral-direito Daniel e o meia Marquinhos Gabriel,  que pertencem ao Inter e que de acordo com uma cláusula no contrato não pode enfrentar o time colorado.

Foto: Edu Cavalcanti - clicrbs
Para o lugar do Welton Felipe, quem sabe o Gallo promova a estréia dos zagueiros Thiago Sales ou Dirceu. No lugar de Daniel, segue o lateral-direito Arlan. Mas o Leão poderá contar com a volta do Pedro Ken, que cumpria suspensão e Rafael Coelho recuperado do edema na coxa direita, e trabalhou normalmente hoje com o elenco.

O atacante Caíque o novo reforço do Avaí, vindo do vasco, já se encontra na Ressacada. O grupo folgou nesta tarde de segunda-feira e retorna os treinos na terça, fazendo seu último trabalho na quarta-feira, 19, antes de enfrentar o time colorado.

A euforia da vitória entre os jogadores já passou e eles querem agora é centrar todos os esforços em mais uma vitória, já que as possibilidades para isso são grandes, principalmente por estarem em casa e estarem confiantes no apoio da torcida.

Romano disse que os jogadores entraram no vestiário após o jogo com um sentimento de alívio. Para ele, a equipe soube suportar a pressão e por isso, foi possível vencer, mesmo com um jogador a menos. 

Foto: Charles Guerra - clicrbs
Romano porém na sua entrevista disse que a euforia da vitória já passou e que estão com os pés no chão, sabem que precisam trabalhar bastante para enfrentar o Inter e sair na frente para garantir mais uma vitória, pois ainda continuamos na zona de rebaixamento e muito longe da zona de conforto. O lateral aproveitou para pedir o apoio da torcida: "É importante a torcida estar presente e apoiar do começo ao final, por que nem sempre o gol sai no começo. Pode sair no final também".

Sabemos que o jogo contra o Internacional não será fácil, mesmo sabendo que eles não estão numa boa fase - terceira derrota consecutiva e demissão do técnico Falcão. Portanto, esses dois pontos podem ser contados como fragilidade dos colorados e nos dar uma certa vantagem. Porém não podemos esquecer de que é necessário entrar em campo com vontade e partir para cima deles.

Vamos prá cima deles e mostrar que na Ressacada não é fácil vencer o Leão. A torcida neste momento é muito importante e fará toda a diferença. Vamos apoiar, pois como diz a música de Chico Buarque: "é a parte que nos cabe neste "latifúndio".

4 comentários:

Dos desfalques: Welton Felipe não fará falta alguma, suas atuações tem sido péssimas. No lugar dele gostaria de ver o garoto Thiago Sales. O lateral Daniel segue no mesmo nível:Baixíssimo. Em seu lugar provavelmente ficará o Arlan, que fez uma boa partida. Fabiano surpreendeu a todos, fez um bom jogo, mas é um jogador instável. Notícia boa é a volta de Pedro Ken (joga muito) e Rafael Coelho. Espero que possamos ter um time mais ofensivo, pois mesmo jogando em casa, teremos um jogo difícil. Mas, sou mais Avaí. É vencer ou vencer!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!

Dinho,

Muitos ali não fariam a menor falta. O que me incomoda é os que poderiam ajudar como o ESTRADA e é mantido no banco mas do Boteco Avaiano. Tem que ter muita paciência né?

Para desespero da Gi Severo, o Rafael Coelho não cortou o cabelo, vai de franja mesmo Gi... Eita!!!

Beijo

Tens razão Carmen, o Estrada tem muita qualidade. Até hoje não entendo o porque dele não estar no time. O fato de ele nem ir viajar para Goiânia foi F**. Sem explicação.

Twitter Facebook Favorites More