terça-feira, 19 de julho de 2011

Dá para explicar?

O zagueiro Thiago Sales chegou do Fluminense em definitivo para o Avaí. O jogador foi revelado pelo Flamengo, porém por lá não teve muitas chances de mostrar seu futebol.

Thiago Sales foi apresentado no último dia 04, juntamente com os goleiros Rafael Santos e Felipe, sendo assim, estaria liberado e regularizado para estrear contra o Atlético-GO no sábado, dia 16.

Porém, para surpresa, não só minha como de muitos torcedores, Thiago Sales não foi escalado, e sim Branka,  criado nas categorias de base azurra. 

Contra o Internacional, mais uma surpresa, Thiago Sales não será escalado. Na avaliação da comissão técnica, ainda está abaixo dos demais na questão física e ainda deve demorar para fazer a primeira partida pelo Leão da Ilha. Segundo eles, Thiago não tem condições físicas de atuar 90 minutos.

Depois a torcida e os blogueiros é que gostam de fazer oposição, mas se tínhamos um jogador de base competente, capaz de ser escalado e se Thiago Sales não estava em condições físicas, o que explica esta contratação?

Precisamos de um zagueiro para ontem, trazer para deixar no banco não faz o menor sentido. Isso é jogar dinheiro no ralo. Em administração aprendemos que não se deve esbanjar dinheiro e que para os negócios caminharem bem, as torneiras devem ser fechadas, sem gastos excessivos e sem esbanjar.

Eu não entendi... E a vida segue!

10 comentários:

Olá,

Agradeço pelas suas visitas,coloquei o link do seu blog na lista dos meus blogs favoritos para divulgar o seu trabalho...
Se você poder fazer o mesmo a equipe do Blog dos Avaianos ficará muito grato...

Agora a respeito desse zagueiro,sinceramente não conheço esse atleta,tomara que quando estiver pronto para jogar espero que hoonre a camisa do nosso Avaí...

Olá Alex e Schay,

Agradeço e claro, vocês já estão linkados aqui também.

Vamos esperar e ver o que o Thiago tem a mostrar.

Ora, é simples. O valor dele lá na frente vai aumentar, enquanto que o Branca, uma solução caseira, continuará na mesma.
Questão de matemática, minha querida.

É por causa dessa administração do futebol no AVAI que nos estamos lá embaixo da tabela, francamente não da pra aguentar, é jogador com claúsula contratual não podendo jogar, ai eu pergunto o que Mauro Galvão e Gustavo Mendes faz dentro do clube, se quem traz jogadores é a parceria; se tivessem mesclado alguns garotos da base talvez estariamos em melhor situação. e tem gente do conselho decorativo que ainda fica putinho, nojento. Abrçs Carmen

É verdade Carmen, lá no "Boteco Avaiano" quando batemos um papo com ele, ele se dizia pronto prá atuar... é, realmente, aí tem coisa...

Beto,

Acho que a aposta nos garotos da base seria o melhor, é o que vimos em grandes times. Claro que precisamos de outros jogadores, mas contratar para deixar no banco, não dá né?

Alguém me enviou um e-mail e me relatou o seguine em relação a contratação de Thiago Sales. Acho que o relator está correto.

A contratação do zagueiro Tiago Sales é a moldura do planejamento dos espertos empresários que gerem o Avai. Jogador que não deu certo em lugar algum, livre, sem qualquer ônus para quem contratra, pelo que se lê por ai.
Vem, com certeza, como jogador da LA, que não aplicou um centavo na sua aquisição. Se der certo, é deles e ganham 80% de sua venda. Se não der, o clube paga seus salários e despesas (aluguel, etc) até o final do contrato, que não deve ser curto (será que seus agentes tb ganham comissão no contrato, geralmente sim).
Portanto, para os empresários, dedicadps. abnegados, custo zero e lucro certo, para o clube fica todo o custo e as famosas frases "vamos rezar, vamos nos unir, parem de secar, vamos apoiar".

Vamos rezar e comprar time mania e mega sena, pois eles, os empresários já a ganharam quando aqui aportaram.

Dinho, Lembrastes disso? Pois é, ele me pareceu muito seguro.

Seu Cunha,

Nós ficamos a merce dessa situação. E é o que vimos na maioria dos clubes, até mesmo os grandes. A nossa parte estamos fazendo bem, que é torcer e apoiar.

"´... é o que nos cabe neste latifúndio". Chico Buarque

Twitter Facebook Favorites More