quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vale a pena ver de novo

As imagens valem mais que mil palavras!
PAIXÃO PRÁ TODA VIDA!
Agora é o momento de dos unirmos e mostrar que juntos somos muito mais fortes!
Não quero passar a mão na cabeça de ninguém e muito menos tapar o sol com a peneira, mas o momento pede cautela, compreensão e principalmente dedicação, portanto, vamos apostar e acreditar que o Leão vai dar a volta por cima.

Como disse meu amigo Serjão: O Avaí é passado, presente e futuro.
É paixão para toda a vida e paixão não tem preço, não se explica, apenas temos tatuado na testa e devemos carregá-la todos os dias, como antídoto para todos os males.

Vamos que dá Avaí... Vamos que dá Gallo!
Conta comigo!

10 comentários:

...MINHA SANTA - EU GOSTARIA IMENSAMENTE DE SALVAR ESTE = REAGE LEÃO OO01 =, SÓ QUE NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DESTE NEGÓCIO. VOCÊ NÃO PODERIA REMETER-ME POR EMAIL, OU DIZER COMO FAÇO. PERDÃO PELA IGNORÂNCIA. QUERO QUE FIQUE ARQUIVADO COMIGO. GRATO CARMEN.

RICA CÂMARA.

...MINHA SANTA - EU GOSTARIA IMENSAMENTE DE SALVAR ESTE = REAGE LEÃO OO01 =, SÓ QUE NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DESTE NEGÓCIO. VOCÊ NÃO PODERIA REMETER-ME POR EMAIL, OU DIZER COMO FAÇO. PERDÃO PELA IGNORÂNCIA. QUERO QUE FIQUE ARQUIVADO COMIGO. GRATO CARMEN.

RICA CÂMARA.

Para mim independente de alguns que apóiam. Eu torço, mas sou contra a vinda de Gallo para dirigir o Avaí. Podem me classificar como quiseram. Por onde andou nunca foi sucesso e deixou um rastro de destruição e soberba. Com opção de técnicos mais qualificados ou conhecedor do grupo de jogadores do Avaí, trouxeram o que de pior passou pelo lado de la. Tanta pressão sobre um e quanta reverencia a outro, sendo ambos sobra do time alem pontes. Estamos no caminho certo. Copia perfeita, só falta trazer o grupo de jogadores do lado de la e usar aquela horrivel camisa de pijama de cor de burro quando foge.
Preferia um Rene Simões, Geninho e âmbito local Joceli dos Santos ou até Ovelha. Nesse nível e com perfil de ex técnico dos Brócolis, sou mais Marcio Goiano. Se for amigo de a ou b, ou fez lobby e besteira no passado, para mim não interessa. Não sou o dono da verdade nem conheço pessoalmente. Mas MG pegou um clube sem dinheiro, sem jogadores e sem motivação. De eminente queda levou ao acesso, só não ganhou nada porque o grupo não tinha qualidades e sim vergonha na cara. Qualidade nos temos, motivação e vergonha na cara é o que nossos jogadores estão precisando.

ET: Opinião de torcedor, só com o compromisso de expor minha opinião sem "blindar" blogueiros, dirigentes, jogadores, técnicos ...investidores e demais irresponsáveis.

É isso Carmen! As pessoas já tão criticando que o Avaí trouxe o Gallo, que não serve e tal...pô, o cara nem começou atrabalhar ainda... Eu vou deixar para opinar sobre ele após ele começar seu trabalho no Avaí, só nos resta torcer e acreditar! Vamo Vamo Avaí!!!

É jogo pro Gallo estreiar com o pé direito e o Leão começar a rugir no campeonato!
Vamos que dá Avaí!!!

#ReageLeão

Estamos abalados emocionamente pela falta de vondade da comissao tecnica e jogadores em conquistar o TRI e a facilidade que fomos eliminados na CB. Estou revoltando com tantas decisoes erradas por parte de nossos dirigente e as trapalhadas de nosso M. Dinelson 10é mais uma sacanagem com o torcedor. Estao trabalhando contra o Avai. So nos resta torcer.

Dinho...o problema nao é so o Gallo, mas a trapalhada sem fim, o uso do torcedor na hora que precisam e o descarte na hora que desejam. Cansei de ser massa de manobra de incompetentes. Fui solidario ano passado e hoje nao quero avalizar incompetencia e ganancia.
- Criaturas que nasceram para ser devoradas, não aprendem a deixar-se devorar.
(Rui Barbosa)

Rica,

Para salvar este vídeo precisa de um programa. O que podes fazer é ficar com o link, mas me manda teu email que encaminho o vídeo tu baixa no teu computador.

Beijos

Dinho,

Vamos fazer nossa parte e ver o que acontece. Eu aqui de longe vou torcer muito!!!

Beijo

Serjão,

As coisas estão ruins sim, mas nós vamos dar a volta por cima.

Saudações avaianas

Twitter Facebook Favorites More