quarta-feira, 1 de junho de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência (?)

Vídeo postado no youtube em 29/06/2010 por minhavidavai
Protesto marcado para 03/07/2010

Tenho escutado muita gente reclamando de jogadores, técnico e dirigentes. Eu aqui poderia reclamar até de alguns torcedores, mas penso que o momento é de união. O vídeo acima, vale como um encorajamento, para que nós torcedores, que temos amor ao MANTO, fiquemos unidos, pois somos quem faz a diferença na Ressacada.

Estou triste por tudo que vem acontecendo? É claro que sim, afinal quem conseguiria passar em branco diante toda a situação. Mas é preciso lembrar, que independente do que fizer o Silas, o que fizer os jogadores e o que fizer o Presidente Zunino, nós estaremos lá: faça chuva ou faça sol. é um vício e não adianta reclamar, estamos lá, perdendo ou ganhando.

Alguns amigos dizem que eu "não tenho vergonha na cara" - né Marcelo? Tudo bem, já resolvi assumir a postura de "mulher de malandro", quando se trata do Avaí, que fique bem claro. Sabemos que nem sempre será tudo maravilhoso. Não posso vestir o Manto Azul, apenas quando estamos por cima... O manto é minha segunda pele, não tem jeito!

ET. Não merecemos tanto sofrimento, espero sinceramente, que a diretoria e principalmente o Presidente Zunino, não permita que mais uma vez, estejamos a mercê da "SORTE". Está na hora de mostrar que além de garra, determinação e amor, temos uma diretoria competente e que respeita seus associados e torcedores.
Estamos juntos!!! Força LEÃO!!!

6 comentários:

Assino embaixo! É o que penso também, é hora de protestar sim, mas não de abandonar o clube, deixar de ir na Ressacada, é hora de união!

Dinho,

Infelizmente poucos são os torcedores que vão até a Ressacada, seja em que tempo for, seja na situação que for. A maioria só lembra do time quando este está ganhando. Prova disto é o que normalmente se vê no estádio quando o time está perdendo. Os torcedores deixando a Ressacada antes de terminar a partida.
Porém penso que é hora de reagir de alguma maneira, tentar fazer com que a diretoria nos receba ou mesmo mostre o que de concreto está pensando fazer. Afinal, a bola tá rolando e nós estamos ainda parados.

beijo

Carmen, sinceramente, fiquei bem desanimado hoje... Ví que muitos não entenderam o que escrevi na coluna, não que eu queira que todos aceitem o que escrevo, mas, daí o cara ler e puxar pra outro lado dizendo que eu concordo com a diretoria e tal...(vide blog do André) é dose? Infelizmente, poucos vestem a camisa do clube quando este mais precisa... Não sou a favor do que a diretoria esta fazendo, nem desse, nem daquele jogador, sou a favor do Avaí FC, mas, acho que tem gente que não sabe ler... Vou pegar umas aulinhas com o Mausé, desenhar é mais fácil prá alguns entenderem...

Eu sou do tempo do Adolfo Konder, do tempo em que o Avaí jogava com apenas um uniforme, já fui à Ressacada em dia de frio e chuva, já assisti a um jogo contra o São Raimundo (nunca me esqueço) onde perdemos de 1X0, com 600 testemunhas no estádio e fazia frio de congelar pinguim. Não falto aos jogos, a não ser que dê uma tsunami. Sei de muita gente assim.
Portanto, em respeito a estes malucos alguma coisa tem que ser feita, algo tem que mudar. A continuar assim, seguiremos fielmente a cartilha do rebaixamento.

Dinho,

Nem sempre todos irão concordar com o que escrevemos, o que sentimos e o que pensamos. Que bom que é assim, penso que isso só acrescenta, pois nos faz refletir e analisar o ponto de vista dos outros. Isso não quer dizer que estamos errados, até porque não acredito no certo e errado. Certo para mim, pode ser errado prá ti. Portanto, sem estresse... Beijos

Alexandre,

O meu maior prazer é estar lá na Ressacada e sinceramente, espero que o nosso presidente faça alguma coisa com URGÊNCIA ou ficaremos sim tendo que ouvir as piadas e amargar com o rebaixamento.

Beijo

Twitter Facebook Favorites More