quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Leão despertou!


O Avaí empatou, mas foi com gostinho de vitória. O grupo conseguiu se manter disciplinado e focado no jogo o tempo todo. Muito superior ao Grêmio, que infelizmente foi ajudado pela arbitragem. Perdemos mesmo para o apito dos pernambucanos.

Eu fiquei com medo depois do segundo, pois sabemos bem que 2x0 é o nosso calo e ainda quem marca o segundo? Robinho, meu desafeto. Fomos mais uma vez surpreendidos pela virada no placar.

Outra surpresa para mim foi a atitude dos jogadores em campo, pois depois de tanta coisa que aconteceu durante estes últimos dias, parecia que nada poderia melhorar. Cheguei a pensar que alguns jogadores estariam se deixando levar pelos problemas dos seus colegas.

O que observou-se no entanto, foi raça, determinação, vontade de vencer e HONRA pela camisa do Leão. Mostraram que juntos somos mais fortes e que somos capazes de dar uma virada de 360°, basta acreditar e fazer a sua parte.

Ponto para os jogadores, ponto para o Gallo que se fortaleceu diante do Grêmio e ponto no brasileirão para o Avaí que conseguiu sair do marasmo e dar seu primeiro passo rumo ao desencantamento.

Hoje pudemos ver o verdadeiro Leão em campo. Se o empate não foi o que esperávamos, pelo menos não estamos mais com a lanterna na mão. Tivemos determinação, raça, muita, muita vontade e ATITUDE... O Leão despertou!

2 comentários:

O Avaí acordou e voou. Assim temos chances de alcançar nossos objetivos.
O mundo é azul! Eta mundão Avaiano!

Acordou e vai fazer coza...hehehehe

Twitter Facebook Favorites More