segunda-feira, 20 de junho de 2011

Leão abatido com 5 tiros!

Se tudo que tem saído na mídia afeta nós torcedores, imaginem aos jogadores e ao próprio clube.
O resultado da falta de caráter, respeito e transparência está nos levando a ter que ver isso que assistimos ontem UMA VERGONHA.

Daqui para frente, só com muita porrada, como disse meu amigo RICA, para arrumar essa bagunça. Mas não se iludam, o problema não está nos nossos jogadores e sim na nossa DIRETORIA e PRESIDENTE.

Depois, alguns ainda querem esperar para que todas as denuncias sejam respondidas na justiça, outros dizem que roupa suja se deve lavar em casa - só lá dentro do clube. Justiça? Justiça tem que ser feita conosco, os torcedores que estão sofrendo as piadinhas e a vergonha de ver toda essa bagunça e palhaçada.

Esperar o que, a chegada do rebaixamento? Será que ninguém está vendo isso? Mauro Galvão diz que é o problema psicológico, o time leva um gol e sente. Disse que o time estava bem até levar o primeiro gol. Não sei que jogo o Galvão estava assistindo.

Se não bastasse a HUMILHAÇÃO do chocolate, tivemos que ver o Marcos - goleiro do Palmeiras - tirar uma onda de bom moço. Disse que não bateu o pênalti para não humilhar o Aleks. MENTIRA!! Não bateu porque o Felipão não deixou. Ou será que o Marcos lembrou dos 6x0 que o Coxa meteu nele?

Estou ficando cansada de ter que ouvir desculpas destes RICOS SENHORES do futebol, que sempre estão dando entrevistas, buscando desculpas, para nos fazer acreditar que tudo vai melhorar.

MORAL: Eles RECEBEM para fazer palhaçada em campo. Nós PAGAMOS para ser os palhaços.

2 comentários:

Pior 5x0 impossivel! Falta de planejamento e incompetencia, misturada a muitas denuncias, o resultado é o esperado.
O time é a cara de quem montou esse time.

Abatido, não. Agonizando muito, sim. Rsrsr.
Tomara que melhore. Tem que tomar um Ivomec na veia.
Abraço.

Twitter Facebook Favorites More