quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boa idéia!

É duro!
Não sei o que se passa pela cabeça do "povo" que está ali na Ressacada comandando a "banda" ou a "bunda", já que só tem passado "M".

Estão achando que com essa promoção de desconto de 50% vão enrolar a torcida?

Além de enganosa, a promoção parece até "engodo", chazinho para gripe ou coisa parecida.

Será que lá para as bandas do Carianos não tem ninguém com a mínima inteligência para identificar a nossa insatisfação? Estamos mal em todos os quisitos: presidência, diretoria, dirigentes, jogadores, treinador, marketing...

Se liberarem as catracas, ainda assim não sei se lotarão a Ressacada. Querem uma boa idéia? Coloquem a cara na rua, respondam aos tantos questionamentos e nos mostrem as reais causas de todo esse lamaçal ou tsunami, conforme nomeou esta situação o Sr. Zunino.

Somente assim, teremos certeza de que fazemos parte do mesmo time e que vestimos a mesma camisa. Respeitem os torcedores e não subestimem a nossa inteligência. Depois disso, podem ter certeza, terão nosso apoio e a resposta será "casa cheia".

7 comentários:

A casa cai e nós temos que ficar embaixo... Pura piada!!!

Gallo? Mais uma loucura Avaiana. Acabou. Ate nisso estamos seguindo a cartilha da queda do time do Brócolis. Muito amadorismo por parte do Avaí. Com tantos técnicos que conhecem nosso time, com mais qualidade e a preço mais em conta, trouxemos alguém de fora do Brasil. Não me chamem para socializar custo de suas incompetências.
Vou esperar o termino do contrato desse sujeito. Só volto a comentar sobre o Gallo para pedir desculpas, queimei a língua ou falar tudo que tenho direito sobre esse tiro no pé Avaiano.

Calma Serjão... Vamos apostar, porque acho que as coisas vão acontecer. Penso que os jogadores irão se motivar também.

Passado o dia de revolta, sábado estarei na Ressacada torcendo pelo Leão e aguardando dias melhores.

Vamos ver se o LA tira da cartola mais do que o Gallo. Não fui favorável a contratação dele, maaaaaaaas vamos ver se vem vão qualificar o grupo para poder também criticá-lo.

Saudações AZURRAS:

É isso mesmo Fábio!

Vamos fazer aquela corrente que nós torcedores avaianas conhecemos tão bem. E a turma do parapeito agora não tem mais o Pastor inventor prá xingar.

Beijooo

TREMENDA PALHAÇADA ESTE "NEGÓCIO" DE PROMOÇÃO DE INGRESSOS. FIZERAM UMA CAGADA COM OS PREÇOS DOS =INGRESSOS= SIMPLESMENTE AVILTANTES E AGORA VEM COM ESTA "estorinha" DE DESCONTOS. CADA DIA QUE PASSA CONCORDO MAIS COM A MAIORIA DOS AVAIANOS: =T R O P A= DE INCOMPETENTES E AMADORES. DEIXAM O "PÉ' PARA SEREM PEGOS.
ÔH...PRESIDENTE, FAÇA UMA LIMPA NESTA PORRA DESTA =MONSTRENGA ESTRUTURA= (UM MONTE DE ASSESSORES, DIRETORES, SUPERINTENDENTES, CHEFES, ANALISTAS, E O DIABO A QUATRO), COLOQUE GENTE COMPETENTE E COMPROMETIDA, GENTE DO RAMO. O SENHOR POR ACASO COLOCA EM SEU LABORATÓRIO MÉDICO UM CARPINTEIRO PARA ANALISAR E CONCLUIR UM HEMOGRAMA?

RICA CÂMARA.

Twitter Facebook Favorites More