sexta-feira, 3 de junho de 2011

A torcida está pronta para o jogo de domingo


Domingo o Avaí entra em campo na Vila Belmiro para enfrentar o Santos. Não vou entrar aqui no mérito de que Santos entra ou não com reservas. Penso que isso não deve servir de parâmetro para os nossos jogadores.

Neste momento, passado uma semana de muita informação negativa do clube, quer seja pela falta de clareza nas contratações, quer seja pelo desmanche, é chegada a hora de todos os jogadores que estarão em campo, mostrar porque estão defendendo o Leão.

As informações é de que Silas já definiu sua escalação: Teremos Aleks já que Renan foi confirmado e se apresentará hoje no Corinthians. Cássio, Gustavo Bastos e Bruno. Laterais, George Lucas e na Julinho. No meio Marcinho Guerreiro e Fabiano (eu iria de Acleisson). Na ofensiva Marquinhos Gabriel e Estrada e no ataque teremos de volta Willian.

Como falou meu amigo André - do Blog André Tarnowaky Filho - "gostei desse time" - Com excessão do Fabiano, para mim estaria perfeito. Mas ainda parafraseando o André: "estou numa fase “light”, vou ser tolerante e torcer para que seja uma grande partida".

Vou tentar esquecer todas as coisas que aconteceram nesta semana, que rondou a Ressacada, principalmente no que se refere as negociações, que tudo indica, não renderam nada aos cofres avaianos. Será?

Meu foco a partir de agora é o jogo de domingo e torcer para que possamos fazer uma grande partida e garantir assim, os primeiros pontos no Brasileirão. Tudo indica que será difícil, mas não é impossível. Com vontade vamos conseguir!

Boa sorte para todos nós!

4 comentários:

Vai ser legal ver o Estrada com a camisa 10! Vamos torcer!
O pessoal vai pra Toca, domingo?

Na possível escalação eu também colocaria o Acleisson no lugar do instável fabiano. No demais, é honrar a camisa e ir a luta. Precisamos pontuar, e logo!

George,

Acredito que Estrada vai fazer uma "puta" diferença no domingo.
A idéia é boa... Vamos ver se todos apoiarem eu topo ir na Toca no domingo!

Beijos

Dinho,

Agora acabou a palhaçada... É raça!!!

Beijos

Twitter Facebook Favorites More