domingo, 19 de junho de 2011

É hoje o dia de reagir

Com muita torcida, mas sem muitas expectativas, hoje novamente a partir das 16h estaremos torcendo pelo Leão.


Reage Leão!!!

2 comentários:

NADA DE NOVO, APENAS CONSTATAÇÕES E CONFIRMAÇÕES, neste jogo no Canindé. O elenco, estes jogadores não enganam ninguém. Não vai demorar muito pro Gallo também conhecer essas ínguas que estão aí.
Aliás, minto, temos uma novidade: uma humilhação que ainda não tínhamos passado; um vexame inacreditável.
Era quase uma unanimidade – não se exigia vitória, nem atuação impecável, não se pugnava por nada disso, o que se queria era tão somente vergonha na cara, um esboço de padrão de jogo, nada muito complexo, apenas algo que se pudesse chamar de time. Não se viu nada disso, muito menos se viu honrarem a cueca que vestem, que deve estar toda borrada.
Não é querer jogar gasolina na fogueira ou tumultuar o já tumultuado ambiente, mas é hora de considerações. Mas neste momento, por quê? Porque esta é a hora de mudança, meu amigo, caso contrário daqui a algumas rodadas estaremos numa lama que nem com guindaste para gente sair.
Caça às bruxas? Nem pensar, muito pelo contrário, a questão é de lucidez e personalidade, pra dar um soco na mesa na hora certa, enquanto dá tempo ainda.
Calma nas análises? Estão tendo calma há seis meses e ainda não acharam o rumo. Tem-se 40 jogadores e a maioria não serve nem pra limpar banheiro na Ressacada. Quando que vão fazer uma limpa no elenco, mandar embora estes caras que incham a folha do Avaí e não dão nenhuma contribuição? A gente é que socializa os custos da night desses vagabundos, o passeio na praia, a roupinha de marca, e a gelada e o rango que tão deixando estes sem-vergonhas com uma barriga maior que a do Faustão antes da cirurgia.
Acleisson é jogador pra A3 do Paulistão;
Marquinhos Gabriel? (Pelamordedeus, o que esse cara tá fazendo aqui ainda? Nem na pelada no society é escolhido – jogador morto, sem vontade, que só passa apatia, preguiça, desânimo aos companheiros de time);
Julinho, bom jogador, razoável, mas acha que é craque, está fominha, egoísta, exibido e erra todas as jogadas;
Cássio tem que esquentar banco até o fim da temporada, depois que saiu daqui nunca mais jogou nada;
Olha, dos outros que jogaram hoje tem muito que se falar também, mas a saliva tá acabando.
Sobre os que jogam de vez em quando, que estão lá em Florianópolis, ou uns que foram pro banco hoje também, não vou nem comentar. Dá ânsia de vômito.
É a hora da União , mas é hora de alguém DAR UM SOCO NA MESA. Só tem bonzinho no A.R.S. Só tem mãezinha lá! Saudade do Moisés Cândido.

Artur,

Em um dos meus post falei exatamente isso: é hora do Zunino bater o pau na mesa e mostrar que o Avaí não é a casa da mãe joana.

Uma palhaçada hoje e eu vou primeiro dormir, se é que vou conseguir e amanhã eu volto!

Twitter Facebook Favorites More